menu
Partilhar

Como se vestir em um casamento hippie

Como se vestir em um casamento hippie

Existem tantos tipos de casamentos como tipos de noivos: tradicionais, na igreja, no civil, na praia... e é claro, também existem os casamentos hippies. Se você foi convidado para um destes casamentos, escolha a cor branca para sua roupa, vestidos longos de tecidos agradáveis como o algodão e lembre-se de levar algum enfeite floral. Ainda não sabe o que usar nesse casamento hippie para o qual foi convidada? Em umComo contamos para você.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para um casamento à noite
Passos a seguir:
1

As noivas que queiram celebrar um casamento hippie podem escolher um vestido sexy: com decote tomara-que-caia, por exemplo, e dar o toque hippie ao seu look no penteado. Nesse caso, deixe o cabelo solto e enfeite com flores.

Como se vestir em um casamento hippie - Passo 1
Imagem: bcnweddingplaners.blogspot.com
2

Também pode escolher vestidos mais fluídos, menos colados ao corpo, que deixem marcar as suas curvas mas sem a necessidade de grudar tanto no corpo. O cabelo solto é outra aposta segura para complementar o seu look.

Como se vestir em um casamento hippie - Passo 2
Imagem: confesionesdeunaboda.com
3

Nos casamentos hippies muitas noivas escolhem usar véu e ele pode ser preso com uma flor ao lado do penteado. Assim dará o toque hippie ao seu look de noiva.

Como se vestir em um casamento hippie - Passo 3
Imagem: lafiestadetussuenios.com
4

Os noivos podem ir vestidos com um terno tradicional, mas esqueça o fraque ou o smokin. O ideal é um terno tradicional com gravata e pode deixar o seu look um pouco mais hippie com uma flor na lapela ou incluindo um complemento que quebre com as cores do traje. Por exemplo, nos sapatos.

Como se vestir em um casamento hippie - Passo 4
Imagem: zankyou.terra.com.mx
5

Se foi convidado para um casamento pode optar por um traje, é sempre uma peça certeira. A maioria dos casamentos hippies costuma ser celebrado ao ar livre, por isso prefira cores claras ou pastel e quebre o look com um par de sapatos "um pouco mais casuais", em tom camel por exemplo.

Como se vestir em um casamento hippie - Passo 5
Imagem: decoracionymodaenvaldeorras.blogspot.com
6

Para assistir a um casamento hippie, aposte no branco. Ele não falha! Escolha um vestido curto ou longo, em função dos seus gostos, e aqui você pode escolher tecidos mais naturais e suaves, como o linho ou o algodão. Não se esqueça de incluir em seu look algum complemento floral que dê o toque hippie que precisa.

Como se vestir em um casamento hippie - Passo 6
Imagem: zankyou.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir em um casamento hippie, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
julia chissingui
gostei das dicas, super fix e pude aprender um pouquinho mais
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Julia, que bom saber que gostou das dicas! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)

Como se vestir em um casamento hippie
Imagem: bcnweddingplaners.blogspot.com
Imagem: confesionesdeunaboda.com
Imagem: lafiestadetussuenios.com
Imagem: zankyou.terra.com.mx
Imagem: decoracionymodaenvaldeorras.blogspot.com
Imagem: zankyou.es
1 de 7
Como se vestir em um casamento hippie

Voltar ao topo da página