Como se vestir em um casamento hippie

Como se vestir em um casamento hippie

Existem tantos tipos de casamentos como tipos de noivos: tradicionais, na igreja, no civil, na praia... e é claro, também existem os casamentos hippies. Se você foi convidado para um destes casamentos, escolha a cor branca para sua roupa, vestidos longos de tecidos agradáveis como o algodão e lembre-se de levar algum enfeite floral. Ainda não sabe o que usar nesse casamento hippie para o qual foi convidada? Em umComo contamos para você.

Passos a seguir:
1

As noivas que queiram celebrar um casamento hippie podem escolher um vestido sexy: com decote tomara-que-caia, por exemplo, e dar o toque hippie ao seu look no penteado. Nesse caso, deixe o cabelo solto e enfeite com flores.

Imagem: bcnweddingplaners.blogspot.com
2

Também pode escolher vestidos mais fluídos, menos colados ao corpo, que deixem marcar as suas curvas mas sem a necessidade de grudar tanto no corpo. O cabelo solto é outra aposta segura para complementar o seu look.

Imagem: confesionesdeunaboda.com
3

Nos casamentos hippies muitas noivas escolhem usar véu e ele pode ser preso com uma flor ao lado do penteado. Assim dará o toque hippie ao seu look de noiva.

Imagem: lafiestadetussuenios.com
4

Os noivos podem ir vestidos com um terno tradicional, mas esqueça o fraque ou o smokin. O ideal é um terno tradicional com gravata e pode deixar o seu look um pouco mais hippie com uma flor na lapela ou incluindo um complemento que quebre com as cores do traje. Por exemplo, nos sapatos.

Imagem: zankyou.terra.com.mx
5

Se foi convidado para um casamento pode optar por um traje, é sempre uma peça certeira. A maioria dos casamentos hippies costuma ser celebrado ao ar livre, por isso prefira cores claras ou pastel e quebre o look com um par de sapatos "um pouco mais casuais", em tom camel por exemplo.

Imagem: decoracionymodaenvaldeorras.blogspot.com
6

Para assistir a um casamento hippie, aposte no branco. Ele não falha! Escolha um vestido curto ou longo, em função dos seus gostos, e aqui você pode escolher tecidos mais naturais e suaves, como o linho ou o algodão. Não se esqueça de incluir em seu look algum complemento floral que dê o toque hippie que precisa.

Imagem: zankyou.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir em um casamento hippie, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.