Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Barbie

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 28 agosto 2018
Como se fantasiar de Barbie
Imagem: risasimas.com

Não há dúvida, a Barbie é a boneca mais famosa e popular de todos os tempos, o que a torna automaticamente em uma excelente fantasia para o Halloween ou carnaval. Para além disso, é bastante fácil de a fazer em casa se tiver as peças adequadas, por isso em umComo.com.br convidamos você a continuar lendo o nosso artigo sobre como se fantasiar de Barbie sem a necessidade de gastar muito dinheiro.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de dinossauro
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para se fantasiar de Barbie é abrir o armário e escolher a roupa perfeita: um vestido rosa, umas calças de cor com alguma camiseta justa ou qualquer vestido colorido. A verdade é que ao longo dos anos a Barbie contou com milhares de apresentações, pelo que a roupa é bastante flexível no caso desta fantasia caseira.

Como se fantasiar de Barbie - Passo 1
Imagem: martinaritter.com.br
2

Depois de ter escolhido a roupa que usará na sua fantasia caseira de Barbie vem a parte mais divertida: fazer a caixa em que a Barbie (ou seja, você) irá.

Para isso necessitará de:

  • Uma caixa de papelão que a tape até metade das pernas ou vários pedaços de papelão para começar a montar a caixa do zero.
  • Fita adesiva.
  • Papel adesivo do que se usa para forrar os cadernos em branco e rosa "Barbie".
  • Cola para papel.
  • Os logos da Barbie e Mattel impressos, pode utilizar aqueles que lhe disponibilizamos na imagem ao lado.
Como se fantasiar de Barbie - Passo 2
Imagem: croove.com.br/quasepublicitarios.wordpress.com
3

Pode ser difícil conseguir uma caixa que a cubra pelo menos até metade das pernas, caso não a encontre pode criar do zero uma caixa com vários pedaços de papelão unidos com fita adesiva resistente. Depois deverá forrar a caixa por dentro com papel adesivo em branco e por fora com o papel adesivo em rosa.

Cole as respetivas etiquetas da Barbie e Mattel para fazer com que a caixa pareça muito mais real, como a desta imagem.

Como se fantasiar de Barbie - Passo 3
Imagem: artedetei.blogspot.com.es
4

Então só falta completar o seu look. Para se fantasiar de Barbie deve-se maquiar como esta boneca e usar uma peruca loira, caso o seu cabelo seja de outra cor. Para a maquiagem de Barbie aplique uma sombra rosa, se quiser pode fazer um esfumado em tons de rosa e faça um delineado simples. Passe um lápis preto ou sombra preta com um pincel de base reta, rente aos cílios inferiores. E para conseguir um olhar mais desperto e maior, passe um lápis branco ou bege na linha d'água. Capriche na máscara de cílios e finalize um look com um batom rosinha e blush nas maçãs do rosto. Se quiser pode se inspirar na maquiagem de boneca, que mostramos a você neste outro artigo. Depois terá apenas de se meter na sua caixa e divertir-se com a reação dos outros perante esta fantasia original.

E se tem um amigo ou parceiro que gosta de fazer uma fantasia dupla, então poderão fantasiar-se como Barbie e Ken, uma ideia muito divertida e criativa.

Sugestão: Como fazer uma fantasia de coelhinha sexy

Como se fantasiar de Barbie - Passo 4
Imagem: cuteofgirls.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Barbie, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: risasimas.com
Imagem: martinaritter.com.br
Imagem: croove.com.br/quasepublicitarios.wordpress.com
Imagem: artedetei.blogspot.com.es
Imagem: cuteofgirls.blogspot.pt
1 de 5
Como se fantasiar de Barbie