Fazer uma fantasia de mulher

Como fazer uma fantasia de mulher gato

Como fazer uma fantasia de mulher gato
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Se foi convidada à última da hora para uma festa à fantasia e não tem nada preparado, não desespere e desista de ir. Com apenas algumas peças que com certeza você tem no seu armário, você pode criar uma fantasia bem legal, como a fantasia de mulher gato. Além disso, esta fantasia é super sexy e facilmente reconhecível. Apesar do traje da mulher gato ter sofrido alterações ao longo dos anos, você vai ver como é simples montar esta fantasia. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda como fazer uma fantasia de mulher gato.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de gato
Passos a seguir:
1

Para montar a sua fantasia de mulher gato tudo o que você vai precisar é de roupas com brilho, como cetim ou couro. As peças ideias para este look são uma calça lamê e um corset pretos, que com certeza você encontrará no seu armário. Aposte em peças justas e sensuais.

Como fazer uma fantasia de mulher gato - Passo 1
Imagem: ideias-para-festas.blogspot.pt
2

Para conseguir uma fantasia de mulher gato autêntica, aposte em umas botas de cano alto pretas. Mas na falta delas, qualquer sapato preto serve, desde que tenha um salto médio, podem ser uns botins de couro, uns scarpin ou outro tipo de sapato.

Como fazer uma fantasia de mulher gato - Passo 2
Imagem: meninasandgirl.blogspot.pt
3

Agora falta o acessório que tanto caracteriza esta fantasia, a máscara da mulher gato. Se conseguir comprar a máscara com as orelhas, melhor. Caso contrário, poderá fazer facilmente uma máscara de cartolina preta para os olhos e colocar um elástico para prender à volta da cabeça. Ou se ainda tiver tempo, pode seguir o nosso tutorial de como fazer uma máscara de renda, com esta máscara conseguirá um resultado bem bacano.

Como fazer uma fantasia de mulher gato - Passo 3
Imagem: shutterstock.com
4

Para fazer as orelhas da mulher gato, arranje uma tiara preta. Recorte dois triângulos de um tecido felpudo e costure-os um ao outro na ponta de cima do triângulo. Coloque à volta da tiara e costure o outro lado. Agora é só fazer o mesmo para o outro lado e já tem as suas orelhas da mulher gato feitas.

Como fazer uma fantasia de mulher gato - Passo 4
Imagem: lightinthebox.com
5

Se quiser fazer também a cauda da mulher gato, basta fazer um cone com o mesmo tecido felpudo e encher com espuma ou outro tipo de enchimento. Depois é só costurar nas calças que vai usar.

6

Para finalizar, coloque um lacinho à volta do pescoço e pinte as unhas de preto. E claro não se esqueça de fazer um delineado de gato e apostar em um batom vermelho. Para tornar a fantasia ainda mais autêntica, também pode pintar o focinho de um gato no seu rosto, como mostra a imagem. Basta pintar a ponta do nariz com um lápis preto e desenhar as barbas. Como vê, montar uma fantasia de mulher gato é bem simples e ótima para um momento de aperto.

Dica: Acesse também esse artigo para saber como fazer fantasia de panda masculina e feminina!

Como fazer uma fantasia de mulher gato - Passo 6
Imagem: youtube.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de mulher gato, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Alvair cunha
Como faze as luvas e as orelhas.
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: ideias-para-festas.blogspot.pt
Imagem: meninasandgirl.blogspot.pt
Imagem: shutterstock.com
Imagem: lightinthebox.com
Imagem: youtube.com
1 de 6
Como fazer uma fantasia de mulher gato