Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Power Ranger

Como fazer uma fantasia de Power Ranger

Os Power Rangers são uns super heróis que apareceram numa série televisiva americana e que se estendeu mundialmente e que ainda hoje dá. Fantasiar-se destes personagens é uma boa ideia quando chega o Carnaval ou em qualquer outra festa de fantasias. Embora no mercado possa encontrar fantasias de Power Ranger, também pode optar por fazer a sua fantasia caseira, será muito divertido! Em umComo.com.br explicamos-lhe os passos sobre como fazer uma fantasia de Power Ranger.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Black Panther

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar, para fazer uma fantasia caseira de Power Ranger, devemos procurar roupa de cores próprias destes personagens: vermelho, amarelo, azul, preto e rosa. Por isso, deverá escolher que Power Ranger é que quer e procurar roupa dessa cor. A fantasia de Power Ranger é ideal para fantasias de grupos, em que cada um pode ir fantasiado de cada um dos Power Ranger.

2

Trata-se então de encontrar umas calças e uma camiseta da cor que escolhermos e, no caso da Power Ranger rosa, o ideal seria uma saia dessa cor.

Como fazer uma fantasia de Power Ranger - Passo 2
3

Se deseja fazer uma fantasia mais elaborada e realista, pode optar por fazer você mesmo(a) o fato de Power Ranger à medida com tecido brilhante. Esta talvez seja a melhor opção para o Power Range rosa, amarelo e vermelho, pois talvez seja mais difícil encontrar no seu armário roupa destas cores. Pode elaborar duas peças separadas, umas calças e uma camiseta ou então fazer um fato completo.

4

Depois de ter o fato confeccionado, deverá adicionar alguns detalhes para tornar esta fantasia mais realista. Para isso, deverá cortar dois losangos de tecido branco e cozê-los na parte da frente e de trás do fato. Pode inspirar-se na fantasia da imagem para recriar a sua própria fantasia.

Como fazer uma fantasia de Power Ranger - Passo 4
Imagem: disfracesycarnaval.es
5

Também deverá fazer um cinturão com tecido ou papelão que deverá ser brilhante, pelo que poderemos pintá-lo com tinta brilhante ou forrá-lo com papel de alumínio.

6

Para fazer o capacete da fantasia de Power Ranger, recomendamos que o faça com tecido da mesma cor que o fato, embora também possa encontrar um capacete que lhe sirva.

Como fazer uma fantasia de Power Ranger - Passo 6
Imagem: articulo.mercadolibre.com.mx
7

Necessitará também de umas luvas brancas para cobrir as suas mãos e umas botas brancas.

8

No caso do calçado, também terá a opção de fazer umas botas com o mesmo tecido branco com o qual fez os losangos do fato. Deverá fazê-las de forma a chegarem a metade da perna e cobrirem os seus sapatos.

9

Como os Power Rangers, também precisará de uma arma que poderá pendurar na sua cintura ou levá-la na mão. O melhor para este caso será comprar uma casa falsa em uma loja de fantasias. E pronto já tem a sua fantasia de Power Rangers feita para se divertir neste carnaval!

Como fazer uma fantasia de Power Ranger - Passo 9

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Power Ranger, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
miles tails prower fox
Muito boa esplicação foi muito ótima
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Miles, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
victor
Eu gosto do power ranger
Imagem: disfracesycarnaval.es
Imagem: articulo.mercadolibre.com.mx
1 de 5
Como fazer uma fantasia de Power Ranger