Outros Fazer Fantasias

Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO!

 
Yuri Ferreira
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 28 dezembro 2017
Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO!

Está pensando em fazer uma festa à fantasia? Recebeu convite para uma festa com trajes cômicos e está sem muitas ideias de como realizar uma fantasia original, barata e criativa? Ou mesmo já planeja as suas indumentárias e vestimentas para carnaval? Pois bem, com a crescente das redes sociais nas vidas das pessoas e com métodos de comunicação própria dentro dessas redes, os emojis tornaram-se parte quase indissociável de nossa linguagem, substituindo palavras e demonstrando sensações exprimíveis somente por desenhos. Presentes na cultura pop de maneira cada vez mais intensa, os emojis já fazem parte de nossa cabeça, compondo nossa linguagem, nossa diversão e nossa cultura. Portanto, uma boa alternativa para quem deseja ter um veste diferenciada na próxima festa à fantasia é uma fantasia de emoji. Nesse artigo de umCOMO.com.br, iremos te ensinar Como fazer fantasia de emoji, dando as melhores dicas e alternativas para a sua indumentária nas próximas festas. Continue lendo para saber mais.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de marinheira

Índice

  1. Fantasia de emoticon - vestimenta
  2. Fantasia de emoticon - maquiagem
  3. Fantasia de emoticon - Máscara emoji
  4. Fantasia de Whatsapp

Fantasia de emoticon - vestimenta

Uma boa fantasia feminina de emoji é a fantasia que utiliza o vestido emoji. Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas essa é uma ótima alternativa de fantasia para quem deseja arrasar no carnaval ou numa festa a fantasia. Se você tem um vestido amarelo, você pode fazer o desenho do emoji que você deseja com cartolina e acoplar com alfinetes em seu vestido, dando um tom de fofura combinado com humor para arrasar com uma boa fantasia de emoticon.

Outra alternativa de fantasia de emoji masculina é a mesma, mas ao invés de um vestido, uma camiseta. Faça o desenho dos detalhes do emoji com cartolina preta ou vermelha e componha o seu emoji favorito em sua camiseta. Apesar de não ser uma fantasia completa, já vale para descontrair nas festas desse tipo, não é?

Se você deseja fazer uma fantasia igualmente descolada e humorística, veja nosso artigo Como fazer fantasia de Smurfs, para conhecer um passo-a-passo de como replicar a imagem dos bichinhos azuis em festas à fantasia.

Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO! - Fantasia de emoticon - vestimenta

Fantasia de emoticon - maquiagem

Existem também alguns outros jeitos de fazer a cômica fantasia de emoji. A maquiagem é uma alternativa para muitas pessoas, mas é uma decisão na verdade bastante arriscada. Por se tratar de uma transformação profunda e por exigir uma grande precisão na hora de fazer o desenho, a maquiagem de emoji não é muito recomendada para fazer a fantasia de emoticon. Se você deseja fazer a maquiagem, contrate um profissional.

De qualquer maneira, se quiser se arriscar, é preciso ter em suas mãos sombra clown amarela, que deve ser passada ao longo do rosto com uma esponja. Deixe parte do queixo e da testa para fora, criando uma espécie de circulo em seu rosto. Aí depende do emoji que você deseja fazer. Se quer fazer do óculos escuros, basta colocar óculos Ray Ban Wayfarer no rosto e a fantasia está pronta. As lágrimas, corações, etc, devem ser desenhadas com lápis e sombras. Além disso, um pouquinho de iluminador ou base pode ser passado nas bordas do desenho amarelo para dar noção de relevo do emoji no seu rosto, que tal?

Leia também: Fantasias originais

Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO! - Fantasia de emoticon - maquiagem
Imagem: Youtube

Fantasia de emoticon - Máscara emoji

Para fazer uma máscara de emoji em sua casa, você precisa ter uma cartolina amarela, da cor da maioria dos emojis. Essa cartolina deve ser cortada no formato dos emojis, circular, e deve ser preferencialmente bem maior do que o rosto de quem vai utilizá-la. Para não acabar distorcendo a máscara e para mantê-la reta durante o tempo todo, coloque os elásticos na região do rosto e grude-os com cola-quente. Desenhe o emoji que deseja por sobre a cartolina e recorte olhos. Se não quer fazer em casa, muitas lojas na internet e lojas de fantasia vendem máscaras mais completas e sofisticadas dos principais emojis.

Sugestão: 10 ideias de fantasias rápidas e práticas

Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO! - Fantasia de emoticon - Máscara emoji
Imagem: maskemojis.com

Fantasia de Whatsapp

Uma boa fantasia para aqueles que são viciados em Whatsapp é a fantasia do aplicativo. Para fazê-la, basta desenhar o símbolo do app numa cartolina verde com tinta branca. Depois, pegue esse círculo e coloque alças, ao bom estilo "Homem-sanduíche" e pode sair pra festança. Se deseja dar mais o ar da graça, uma camiseta pode ser feita com a frase "Passa o", completa pela cartolina com símbolo do aplicativo. Essa é uma fantasia simples de fazer que pode até substituir a fantasia de emoji.

Veja também: Como fazer uma fantasia de meme

Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO! - Fantasia de Whatsapp
Imagem: elshowdelasnoticias.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO!, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Youtube
Imagem: maskemojis.com
Imagem: elshowdelasnoticias.com
1 de 5
Como fazer fantasia de emoji - um ARRASO!