Outros Fazer Fantasias

Como fazer fantasia de Among Us

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 6 abril 2021
Como fazer fantasia de Among Us

O Among Us se tornou um dos jogos mais populares e jogados de 2020, e seu sucesso permanece agora em 2021. Streamers, youtubers e gamers em geral encontraram nele uma forma de entretenimento para passar a quarentena na companhia dos amigos, mesmo à distância. A premissa do jogo é simples: em uma nave, os tripulantes devem encontrar o alien impostor que deseja matá-los. Porém, em cada partida um jogador diferente fica com a posição de impostor, de modo que os outros participantes devem trabalhar em equipe para adivinhar quem é o alien.

Dessa maneira, os personagens principais do jogo, representados por astronautas com trajes de cores vivas e linhas simples, ficaram tão conhecidos que é difícil navegar pela internet sem encontrar imagens ou memes de Among Us e, por tudo isso, essa pode ser a fantasia perfeita para uma festa de Halloween, carnaval ou outra ocasião.

Não importa se você quer se fantasiar para uma videochamada com amigos, se quer fazer uma piada ou animar o ambiente de festa: no umCOMO vamos te mostrar como fazer fantasia de Among Us em casa para crianças. Escolha a cor do seu personagem e mãos à obra!

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Fortnite

Índice

  1. Fantasia de Among Us com chapéu
  2. Como fazer fantasia de Among Us caseira
  3. Fantasia de Among Us com máscara
  4. Como fazer os chapéus do Among Us

Fantasia de Among Us com chapéu

Tem pouco tempo para fazer sua fantasia? Pois saiba que esta é a melhor opção quando a pergunta é como fazer fantasia de Among Us improvisada e barata. Para isso, você vai precisar de sapatos, calças largas e um moletom da cor do tripulante de sua preferência. Se quiser adicionar todos os detalhes, você também pode completar o look com uma bolsa no mesmo tom. A chave para essa fantasia é usar um chapéu que vai imitar o icônico capacete da tripulação do Among Us (sem ter que comprar um).

Estes são todos os materiais de que você precisa:

  • Pistola de cola quente
  • Tesouras
  • Régua
  • Dois pedaços de tecido, um azul claro e um branco
  • Chapéu ou gorro da cor correspondente à do seu tripulante

Para ver o passo a passo dessa fantasia de Among Us para crianças, você pode acessar este vídeo da Annie Chen, uma youtuber que criou um jeito super criativo de se fantasiar de tripulante de Among Us sem gastar muito para isso. Você pode encontrar o passo a passo que você deve seguir aqui abaixo:

  1. Meça a altura do chapéu para não exagerar ao cortar o tecido.
  2. Corte o tecido de cor azul em forma de retângulo arredondado. As medidas vão depender da altura do seu chapéu, pois você terá de colar o tecido ao centro dele, a fim de simular o visor de vidro dos capacetes de Among Us.
  3. Depois, corte um retângulo ovalado do tecido branco, de aproximadamente um terço do tamanho do visor azul.
  4. Com a cola de silicone, cole o tecido branco na parte superior do visor azul, conforme mostra o vídeo.
  5. Cole as duas peças no chapéu usando silicone ou fita dupla-face.

Se quiser adicionar ainda mais detalhes, você pode fazer o chapéu de Among Us usando outros materiais, como linhas de cor verde. Ainda que o vídeo esteja em inglês, a explicação é bastante visual e, por meio dela, você conseguirá criar sua fantasia em pouco tempo.

Como fazer fantasia de Among Us caseira

Se você dispõe de tempo para criar sua fantasia e quer fazer um traje de luxo, não perca o passo a passo da youtuber Yani Brilz, que nesse vídeo explica todas as medidas que devem ser usadas para que você possa confeccionar o traje dos tripulantes usando papelão. Como alertamos, esse processo é mais demorado, e é recomendado que você siga o tutorial apenas se tiver um dia inteiro para fazer sua fantasia. Aqui estão os materiais necessários para que você possa criar sua própria fantasia de Among Us caseira:

  • 2 metros e meio de tecido
  • Uma caixa de papelão média
  • Uma folha de acetato transparente
  • Tecido ou enchimento de algodão
  • Celofane azul

O passo a passo para fazer essa fantasia consiste em cortar e colar o papelão de maneira que ele tome a forma do capacete dos tripulantes. Você pode colocá-lo na cabeça e, graças ao fato de que será usada uma folha de acetato transparente, não vai atrapalhar em nada sua visão. Assista ao vídeo abaixo, que está em espanhol, mas tem um passo a passo bem detalhado, e conte-nos como a fantasia ficou em você.

Se você gosta de jogos online, não perca nosso artigo sobre como jogar minecraft.

Fantasia de Among Us com máscara

Outra ótima ideia, caso você não tenha chapéus e muito menos tempo livre para fazer uma fantasia completa, é criar uma máscara ou viseira que imite o capacete. Nessa opção, da mesma forma que a primeira, você só vai precisar da roupa de mesma cor para o vestuário. É importante usar um moletom com capuz semelhante à parte de cima do capacete ou fantasia.

Para fazer a máscara, siga os passos do item anterior usando uma folha de acetato transparente e o papel azul. Você também pode usar borracha tipo EVA ou espuma de cor azul clara para fazer o reflexo do vidro.

Com a peça pronta, pegue uma tira de elástico compatível ao tamanho da sua cabeça para que fique ajustada na medida certa, e cole-a na máscara usando cola quente. Pronto! Eis aqui sua máscara de Among Us.

Como fazer os chapéus do Among Us

Os chapéus do Among Us são uma das partes mais divertidas de personalizar dentro do jogo. Há muitas opções disponíveis, todas elas engraçadinhas, e com certeza se você é fã do jogo deve ter um chapéu favorito. Aqui, te deixamos uma opção para que você possa fazer qualquer um dos chapéus do Among Us e incorporar o acessório à sua fantasia.

No minuto seis deste vídeo do Craftingeek, você poderá ver um jeito bem simples de fazer qualquer um dos seus chapéus favoritos usando apenas poliestireno expandido, uma lixa e tintas variadas. Dê uma olhada no vídeo completo e terá uma fantasia de Carnaval ou uma fantasia para Halloween caseira e bem original.

Descubra mais ideias para fantasias no nosso artigo fantasias originais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de Among Us, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como fazer fantasia de Among Us