Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Vandinha Addams

Como se fantasiar de Vandinha Addams
Imagem: pinterest.com

    A famosa Família Addams é uma das melhores fantasias para grupos, seja para Halloween, Carnaval ou qualquer outra festa de fantasia - afinal, quem não tem um pretinho básico na armário? Para as meninas ou garotas, a fantasia de Vandinha Addams ou Wednesday Addams é a mais adequada, além de muito simples de fazer. Em umComo.com.br damos alguns conselhos sobre como se fantasiar de Vandinha Addams e ser idêntica à sinistra menina.

    Também lhe pode interessar: Como se fantasiar de Morticia Addams

    Passos a seguir:

    1

    Fantasia de Vandinha Addams: roupa

    A primeira coisa que precisará para sua fantasia de Vandinha Addams será um vestido preto. Caso não tenha nenhum no seu armário, também pode optar por uma camiseta de manga comprida ou suéter preta e uma saia da mesma cor. Além disso, você também precisará de uma gola triangular de cor branca para sobrepor ao seu vestido, um dos elementos mais característicos da fantasia da pequena da Família Addams.

    A maioria das lojas de departamento tem o clássico vestido de Vandinha Addams na sua coleção de outono-inverno, logo, é bem provável que você consiga um já pronto. Mas fique tranquila: também é possível fazer uma fantasia de Vandinha improvisada! Basta colocar uma camisa social branca por baixo do vestido preto na altura dos joelhos ou um pouco acima.

    Quanto aos sapatos, estes também deverão ser pretos. O acabamento em verniz confere um pouco mais de capricho à produção, mas você pode utilizar o que tiver em casa. Recomendamos, de prefêrencia, sapatilhas ou sapatos do tipo oxford.

    Se quiser, você também pode usar uma meia calça fina nas cores branco ou preto. Esse elemento irá sofisticar a sua fantasia! Não deixe de ver como se fantasiar de Morticia Addams, a mãe de Vandinha.

    Como se fantasiar de Vandinha Addams - Passo 1
    Imagem: fashion-stars.eu
    2

    Fantasia de Vandinha: cabelo

    Outro elemento que melhor caracteriza a fantasia de Vandinha será o penteado: suas inequívocas tranças. Desta forma, se você tiver cabelo longo, deverá fazer uma trança de cada lado da cabeça. Se você quiser dar um toque mais moderno e divertido a sua fantasia de Vandinha Addams, pode apostar nas tranças boxeadoras, que estão em alta. Confira o passo a passo em nosso artigo como fazer trança boxeadora.

    Se seu cabelo não for preto e longo, você pode comprar uma peruca com essas características e usá-la. Algumas perucas para festa já vem trançadas, o que pode ser muito prático em um momento que requer pressa e agilidade na hora de escolher a fantasia.

    Como se fantasiar de Vandinha Addams - Passo 2
    Imagem: lookbook.nu
    3

    A maquiagem de Vandinha Addams irá ser o arremate da sua fantasia improvisada. Para fazê-la, você irá usar produtos que a maioria das mulheres tem em casa, como pó compacto, sombra preta e lápis preto. Siga nossas orientações:

    1. Lave bem o rosto com um sabonete adequado para a região e aplique um creme hidratante facial. Isso irá fazer com que sua maquiagem dure por mais tempo.
    2. Aplique um corretivo para cobrir olheiras, manchas e espinhas.
    3. Use um pó compacto (de preferência alguns tons mais claros) para dar um acabamento aveludado à pele do rosto. O pó mais claro irá reproduzir a palidez de Vandinha.
    4. Se quiser, você pode fazer um leve contorno no rosto. Veja nosso artigo com orientações para contorno no rosto!
    5. Com um pincel ou com os dedos, aplique a sombra preta em toda a pálpebra. Você pode usar também um pouco de delineador junto aos cílios, além do tradicional rímel preto.
    6. Aplique o lápis preto na linha d'água e esfume levemente para dar um ar macabro e misterioso.
    7. Nos lábios, você pode usar um batom preto, roxo ou vinho.

    Para mais dicas de maquiagem semelhante, veja nosso artigo como fazer uma fantasia de caveira mexicana.

    Como se fantasiar de Vandinha Addams - Passo 3
    Imagem: insomniac.com
    4

    Wandinha Addams fantasia: itens adicionais

    Você pode pintar as unhas de preto ou vinho para sua fantasia de Vandinha Addams. O esmalte irá dar maior polidez e capricho ao seu look. Além disso, você pode adquirir um crânio ou uma faca de plástico em lojas de adereços para fantasias e levar consigo na festa.

    Alguns desses crânios possuem uma alça (são cestas para doce de Halloween). Logo, se quiser, você pode utilizá-lo como se fosse uma bolsa de caveira. Legal, não?

    Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Vandinha Addams, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

    Conselhos

    • Combine com seus amigos para que cada um se vista de um personagem da família Addams. Além de divertido, isto irá render boas fotos e momentos!
    Escrever comentário
    O que lhe pareceu o artigo?
    1 comentário
    A sua avaliação:
    samuellima
    lindas maquiagens com profissional conhecida vario luga do pais
    Imagem: pinterest.com
    Imagem: fashion-stars.eu
    Imagem: lookbook.nu
    Imagem: insomniac.com
    1 de 4
    Como se fantasiar de Vandinha Addams