Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Katy Perry

Como fazer uma fantasia de Katy Perry
Imagem: bellacollezione.com

Katy Perry é uma famosa cantora de música pop e dance. Conhecida pelo seu estilo extravagante e perucas coloridas, tem conquistado cada vez mais fãs. Se Katy Perry também já conquistou um lugar na sua playlist, então nada melhor neste carnaval do que se fantasiar desta cantora excêntrica. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Katy Perry, para que possa deslumbrar neste carnaval.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw

Passos a seguir:

1

Katy Perry tem um estilo muito próprio, extravante, colorido e muitas vezes inspirado em doces e bolos. Tem duas opções para a fantasia de Katy Perry, pode usar um vestido colorido com muitos adornos ou então um conjunto de shorts com um top.

2

Se optar pelo vestido, consiga um vestido sem alças curto, branco e rodado ou, então uma minissaia rodada branca com um top justo sem alças branco. Se já tiver estas peças no seu armário, terá apenas de as enfeitar. Para isso, costure na parte de cima miçangas criando a forma de doces ou flores, costure patches com desenhos de cupcakes, coloque glitter de cor ou imprima desenhos de doces e bolos e cole. Para a parte da saia, pode costurar fitas de cetim de várias cores à volta dela. Use a sua imaginação, o objetivo é conseguir um look extravagante, colorido e que dê nas vistas. Ao invés do vestido, também pode fazer uma saia de tule bem colorida e combinar com um top de alças.

Como fazer uma fantasia de Katy Perry - Passo 2
Imagem: 1.bp.blogspot.com
3

Caso opte pelos shorts e o top para a sua fantasia de Katy Perry, irá precisar de uns shorts de ganga curtos, de preferência brilhantes e de cintura alta. Para a parte de cima precisará de um top azul claro de lycra. Pode adornar este top com miçangas, desenhos de cupcakes, glitter, o que desejar. Se preferir, pode comprar o top da Katy Perry já feito, que tem dois cupcakes, como pode ver na imagem.

Como fazer uma fantasia de Katy Perry - Passo 3
Imagem: bellacollezione.com
4

Como calçado, consiga uns sapatos de salto alto com brilhantes e de alguma cor chamativa.

5

Para a maquiagem da sua fantasia de Katy Perry aposte em uma make que dê destaque aos olhos. Pode fazer um esfumado colorido, aplicar cílios postiços e finalizar a make com um batom e blush bem rosinha.

Como fazer uma fantasia de Katy Perry - Passo 5
Imagem: sepha.com.br
6

E, por último, o elemento mais importante desta fantasia, a peruca azul. Poderá comprar uma peruca em lojas de fantasias ou lojas online. Tente encontrar uma peruca azul, com o cabelo comprido, liso e com franja.

Como fazer uma fantasia de Katy Perry - Passo 6
Imagem: bellacollezione.com
7

E já tem a sua fantasia de Katy Perry pronta para arrasar neste carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Katy Perry, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
emilly
pegui um chorti azul um sutia e duas formas de cakeik e chatili ponha na forma de caikeik grodi as formas no sitia com chatily e uma piruca pink com uma tiara uzul
isabella
amei seu estilo
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Olá Isabella, muito obrigada pela visita e pelo comentário :)
Imagem: bellacollezione.com
Imagem: 1.bp.blogspot.com
Imagem: bellacollezione.com
Imagem: sepha.com.br
Imagem: bellacollezione.com
1 de 5
Como fazer uma fantasia de Katy Perry