Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade
Imagem: Google Images

Em festas de fantasias, às vezes não sabemos o que vestir, uma vez que quase toda a gente se fantasia do mesmo. Algo atípico, original, mas também simpático é fantasiar-se de Estátua da Liberdade. Um símbolo antigo da liberdade humana e em especial a dos estados americanos, conhecido no mundo inteiro. Em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de estátua da liberdade.

Também lhe pode interessar: Fantasias originais
Passos a seguir:
1

Para fazer com que a sua fantasia fique mais real, deve fazê-la de cor verde, uma vez que é o estado atual da Estátua da Liberdade. Arranje tecidos, uma fita para a cabeça, cartolina e algum papel que brilhe em tons de vermelho e laranja.

2

É recomendável que a fita do cabelo seja elástica e larga. Nela devem se colocar os cones que representam a coroa da Estátua da Liberdade. Forme os cones com cartolina e cole na fita.

Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade - Passo 2
Imagem: gazetadopovo.com.br
3

Com a cartolina faça a tocha: um rolo para a poder agarrar com as mãos e com o papel laranja e vermelho enrugado, faça o fogo da tocha.

Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade - Passo 3
Imagem: fantasiasloucas.com
4

Para fazer o livro para a sua fantasia de estátua da liberdade, pode forrar qualquer livro com a mesma cartolina verde, ou usar um livro normal e corrente, mas é aconselhável ter as pastas de uma mesma cor, também pode ser marrom ou preto.

5

O tecido do vestido tem de ser verde. Colocado à volta de todo o corpo e preso a um dos lados formando pregas e rugas. Deve ficar como uma túnica comprida e larga, muito solta. Outra alternativa para a fantasia de estátua da liberdade é usar uma saia comprida verde com um top, pode se inspirar na fantasia da imagem, usar a sua criatividade e criar uma fantasia de estátua da liberdade original.

Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade - Passo 5
Imagem: sorrisonafoto.com.br
6

Nos pés é aconselhável usar uns sapatos verdes, da mesma cor que o vestido. Umas sandálias seriam ideais. Caso não seja possível, pode utilizar sapatos e meias verdes da mesma cor.

7

E já tem a fantasia de estátua da liberdade pronta para se divertir à grande neste carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Um tecido suave e caído ajudará a dar um efeito mais real à sua fantasia.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Google Images
Imagem: gazetadopovo.com.br
Imagem: fantasiasloucas.com
Imagem: sorrisonafoto.com.br
1 de 4
Como fazer uma fantasia de estátua da liberdade