Fazer uma fantasia de Star Wars

Como fazer uma fantasia de Jedi

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de Jedi
Imagem: fantasiascriativas.blogspot.pt

Os cavaleiros Jedi são personagens fictícios da saga tão popular Guerra das Estrelas, que formaram uma ordem de guardiões que tinham a capacidade de trabalhar em conjunto com a Força. Se é fã desta saga e destes personagens, esta é uma boa opção para a sua fantasia de carnaval. A fantasia de Jedi é fácil de fazer, cômoda e, para além disso terá a oportunidade de andar com um sabre de luz. Em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Jedi.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de princesa Leia

Passos a seguir:

1

Para conseguir a sua fantasia de Jedi arranje um casaco de karatê branco ou beije. O casaco deve ser confortável, por isso não deve ser demasiado apertado. Por debaixo do casaco vista e uma camiseta branca, bege ou marrom.

Como fazer uma fantasia de Jedi - Passo 1
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
2

Vista umas calças que sejam largas e beijes ou marrom. As calças devem ser confortáveis e poderá utilizar umas calças de pijama, por exemplo.

3

Por cima do casaco de karatê, coloque um cinto largo de couro preto ou marrom à volta da cintura.

4

Como calçado, pode usar umas botas de cano alto de couro marrom ou pretas ou, então daquelas botas que têm pelo por dentro e que são bastante confortáveis. Coloque as calças por dentro das botas.

5

Outra das caraterísticas dos cavaleiros Jedi é o seu manto grande marrom. Encontrará este manto à venda em várias lojas online, com tamanhos para criança e adulto. Se preferir confeccioná-lo você mesma, terá apenas de fazer uma espécie de robe comprido até aos pés, com mangas largas e capuz em cor marrom para a sua fantasia de Jedi.

Como fazer uma fantasia de Jedi - Passo 5
Imagem: pt.aliexpress.com
6

E para finalizar a sua fantasia de Jedi, falta apenas um sabre de luz azul, que poderá encontrar à venda em lojas online ou lojas físicas de fantasias ou de brinquedos.

Como fazer uma fantasia de Jedi - Passo 6
Imagem: uninuni.com
7

Divirta-se neste carnaval com esta fantasia de cavaleiro Jedi!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Jedi, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: fantasiascriativas.blogspot.pt
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: pt.aliexpress.com
Imagem: uninuni.com
1 de 4
Como fazer uma fantasia de Jedi