Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 3,8 (16 votos)
3 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein
Fonte: c1n3.org

A fantasia de Frankenstein é uma das mais recorrentes no Halloween, Carnaval ou qualquer outra festa de fantasias. Mas, existe a da sua noiva? Também é possível se fantasiar de noiva do Frankenstein com algumas peças de roupa. Estas fantasias são uma ideia genial para casais que se fantasiam juntos, é ideal para surpreender todo o mundo. Neste artigo de umComo.com.br damos-lhe mais detalhes sobre como fazer uma fantasia de noiva do Frankenstein.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Frankenstein
1

A vestimenta ideal para se fantasiar de noiva do Frankenstein será um vestido branco velho ou uma túnica até aos pés. Mas sabemos que nem sempre é fácil de conseguir, por isso também pode usar outros tipos de roupa branca como uma camisa larga e meias ou leggins.

2

Será importante que se trate de roupa branca velha, para a poder rasgar e tornar mais realista a fantasia. Deverá ter um ênfase especial nas mangas, uma vez que no filme de Frankenstein a noiva levava um vestido esfarrapado e com os braços cobertos de retalhos.

Fonte: articulo.mercadolibre.com.mx
3

Na hora de se fantasiar de noiva de Frankenstein, o cabelo será o elemento que mais caracterizará o personagem. Desta forma, pode optar por usar o seu próprio cabelo, caso o tenha comprido e escuro, ou procurar uma peruca.

Será necessário frisar o cabelo com a ajuda de um pente e laca, assim como pintar as madeixas brancas na parte lateral e frontal da peruca ou cabelo. Poderá fazê-lo com um spray para o cabelo, que sai ao lavar.

Fonte: historiasdelceluloide.elcomercio.es
4

A maquiagem da noiva do Frankenstein também será muito importante para conseguir que seja mais realista e triunfar no Halloween ou na festa de fantasias a que vai. Deverá usar uma base branca para obter um rosto pálido, como se se tratasse de um cadáver.

No entanto, terá que ter várias cicatrizes no rosto, a mais visível vai desde a orelha direita até ao queixo, pode consultar este artigo sobre como fazer uma ferida falsa. Também se recomenda escurecer a zona dos olhos, para que pareçam encovados e com olheiras. Os lábios pode pintar com um vermelho intenso.

Fonte: latostadora.com
5

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Cabelo | Tratamentos e Dicas
Top 10
Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein
Fonte: c1n3.org
Fonte: articulo.mercadolibre.com.mx
Fonte: historiasdelceluloide.elcomercio.es
Fonte: latostadora.com
1 de 4
Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein