Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 3,8 (16 votos)
3 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein
Fonte: c1n3.org

A fantasia de Frankenstein é uma das mais recorrentes no Halloween, Carnaval ou qualquer outra festa de fantasias. Mas, existe a da sua noiva? Também é possível se fantasiar de noiva do Frankenstein com algumas peças de roupa. Estas fantasias são uma ideia genial para casais que se fantasiam juntos, é ideal para surpreender todo o mundo. Neste artigo de umComo.com.br damos-lhe mais detalhes sobre como fazer uma fantasia de noiva do Frankenstein.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Frankenstein
1

A vestimenta ideal para se fantasiar de noiva do Frankenstein será um vestido branco velho ou uma túnica até aos pés. Mas sabemos que nem sempre é fácil de conseguir, por isso também pode usar outros tipos de roupa branca como uma camisa larga e meias ou leggins.

2

Será importante que se trate de roupa branca velha, para a poder rasgar e tornar mais realista a fantasia. Deverá ter um ênfase especial nas mangas, uma vez que no filme de Frankenstein a noiva levava um vestido esfarrapado e com os braços cobertos de retalhos.

Fonte: articulo.mercadolibre.com.mx
3

Na hora de se fantasiar de noiva de Frankenstein, o cabelo será o elemento que mais caracterizará o personagem. Desta forma, pode optar por usar o seu próprio cabelo, caso o tenha comprido e escuro, ou procurar uma peruca.

Será necessário frisar o cabelo com a ajuda de um pente e laca, assim como pintar as madeixas brancas na parte lateral e frontal da peruca ou cabelo. Poderá fazê-lo com um spray para o cabelo, que sai ao lavar.

Fonte: historiasdelceluloide.elcomercio.es
4

A maquiagem da noiva do Frankenstein também será muito importante para conseguir que seja mais realista e triunfar no Halloween ou na festa de fantasias a que vai. Deverá usar uma base branca para obter um rosto pálido, como se se tratasse de um cadáver.

No entanto, terá que ter várias cicatrizes no rosto, a mais visível vai desde a orelha direita até ao queixo, pode consultar este artigo sobre como fazer uma ferida falsa. Também se recomenda escurecer a zona dos olhos, para que pareçam encovados e com olheiras. Os lábios pode pintar com um vermelho intenso.

Fonte: latostadora.com
5

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein, recomendamos que entre na nossa categoria de Fazer Fantasias.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
DIETA | Remédios Caseiros
Top 10
Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein
Fonte: c1n3.org
Fonte: articulo.mercadolibre.com.mx
Fonte: historiasdelceluloide.elcomercio.es
Fonte: latostadora.com
1 de 4
Como fazer uma fantasia da noiva do Frankenstein