Presentes para o dia do pai

Opções de presentes para o Dia dos Pais

 
Juliana Ribeiro
Por Juliana Ribeiro. 6 maio 2022
Opções de presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma das datas mais especiais do ano. Embora não seja necessário esperar este dia para homenagear a figura paterna, um pai sempre será grato pelas reuniões familiares, detalhes agradáveis ​​e presentes recebidos pelos filhos, ainda mais se forem coisas personalizadas.

O Dia dos Pais está chegando e você não sabe o que dar de presente? Poucas pessoas o conhecerão mais do que você, então só é preciso gastar um tempo para pensar sobre o que ele pode gostar. Se ainda não pensou em nada, queremos ajudá-lo: para descobrir opções de presentes para o Dia dos Pais, recomendamos que você continue lendo este artigo do no umCOMO.

Também lhe pode interessar: Frases bonitas para o Dia dos Pais

Índice

  1. Avental e pano de cozinha
  2. Cobertor com capa incluída para o melhor pai
  3. Conjunto de trabalho
  4. Caixa de chocolate
  5. Porta-lápis
  6. Postal com roda giratória
  7. Taça
  8. Chinelos de casa
  9. Meias para o melhor pai do mundo
  10. Caneca de cerâmica
  11. Cervejas personalizadas
  12. Canecas de cerveja personalizadas
  13. Nécessaire de algodão personalizado
  14. Babador de barbear
  15. Mala de viagem personalizada

Avental e pano de cozinha

Seu pai é um chef de cozinha? Se ele tem uma mão especial para a cozinha e procura presentes expressos para o dia dos pais, já tem a desculpa perfeita para lhe dar um avental e um pano de cozinha. Neste caso, é um pacote muito especial: ambas as coisas são feitas de algodão, para que possam ser lavadas perfeitamente com água fria na máquina de lavar.

Para tornar o avental especial, inclua uma mensagem divertida como "além de ser um bom cozinheiro, meu pai é o melhor do mundo". Em relação ao pano, você pode adicionar uma mensagem como a seguinte: "quando o papai cozinha, tudo fica gostoso".

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Avental e pano de cozinha

Cobertor com capa incluída para o melhor pai

Garantir o bom descanso do seu pai é sempre importante. Por isso, presentes emocionais para pais são cobertores com uma mensagem muito clara: você é o melhor pai do mundo. Feito de sherpa e flanela, com um tecido polar e um toque especialmente macio, será muito quente. Dessa forma, ele dormirá sem sentir frio.

Certifique-se de que este cobertor tenha as medidas adequadas para o seu pai: 120 X 155 cm pode ser suficiente. Além disso, uma capa para guardá-lo é a melhor opção para mantê-lo em boas condições quando o calor chegar e não precisar do cobertor.

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Cobertor com capa incluída para o melhor pai

Conjunto de trabalho

Se seu pai é o chefe do escritório ou apenas trabalha em um deles, uma das opções baratas de presente para o dia dos pais é um kit que inclui um organizador de mesa, um mouse pad e um chaveiro.

Caso prefira presentes personalizados para o dia dos pais, você pode adicionar uma mensagem especial ao mouse pad, por exemplo, os mostrados na imagem.

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Conjunto de trabalho

Caixa de chocolate

Para os pais gulosos, esta caixa de bombons será uma delícia. Além do chocolate ao leite, contém muito amor de filho/a. Essa série de chocolates (12, 24 ou 36, dependendo do tamanho que você quiser) forma uma mensagem dentro da caixa: "Pai, você é o número 1".

Na caixa, dedique um espaço para escrever ao seu pai tudo o que o torna especial e digno de ser o melhor pai do mundo. Se precisar de ideias, confira nosso post Como fazer um cartão para o Dia dos Pais.

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Caixa de chocolate

Porta-lápis

Pode parecer muito simples, mas um porta-lápis é muito útil para pais escritores ou funcionários de escritório. Para deixar a escrivaninha mais bonita, dê a ele um porta-lápis de cerâmica no qual ele possa ler uma mensagem cheia de amor e carinho como a seguinte: "Nós confiamos e respeitamos o papai". Temos a certeza de que ele vai concordar com essa afirmação!

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Porta-lápis

Postal com roda giratória

Se alguém merece ter em mente o quanto é importante para você, esse é seu pai. Portanto, se você quiser optar por uma das melhores ideias de presentes emocionais para os pais, compre um cartão postal com roda giratória que contenha mensagens cheias de amor. Ao girar a roda, ele pode lê-los um por um: se você os escrever com sua própria caligrafia, eles serão ainda mais especiais e você poderá movê-lo.

"Porque você sempre dá tudo por mim" ou "você é minha maior alegria" são frases muito emocionais que ele vai adorar ler.

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Postal com roda giratória

Taça

Esta taça será a favorita do seu pai para tomar um cocktail, uma bebida mista ou qualquer bebida em noites especiais. É uma das ideias de presentes originais mais graciosas para o dia dos pais, adicione mensagens como "este pai é uma piada e merece uma grande bebida", vai torná-la mais especial e divertida. Além disso, esta é uma taça que pode ser lavada sem nenhum problema na máquina de lavar louça.

Opções de presentes para o Dia dos Pais - Taça

Chinelos de casa

Um chinelo confortável ​​para estar em casa pode ser um dos presentes expressos de dia dos pais muito prático. Para torná-lo o mais original possível, certifique-se de incluir uma mensagem como "pai no modo avião, tente depois da soneca" para que ninguém o incomode durante suas horas de descanso.

O texto é personalizável, então você pode modificá-lo de acordo com suas preferências. Puxar humor é garantia de sucesso e ainda mais se você quiser fazer seu pai sorrir.

Meias para o melhor pai do mundo

Seu pai sempre usa as mesmas meias? Você já tem uma pista para uma boa ideia de presente para o dia dos pais: dê a ele umas meias mais modernas e divertidas. Certifique-se de que sejam quentes para os pés e contenham uma mensagem engraçada como "Pai, você é tão legal e eu te amo muito". Assim, toda vez que ele as colocar, ele se lembrará de você e do quanto você o ama.

Caneca de cerâmica

Outro dos presentes personalizados para o dia dos pais pode ser uma caneca de cerâmica, sempre será útil. Seu pai poderá tomar café da manhã todos os dias tomando um café em uma xícara com uma mensagem endereçada a ele. "Não há galáxia ou planeta com um pai como você" é uma maneira muito original de dizer a ele o quanto ele é especial para você.

Cervejas personalizadas

Para os pais mais cervejeiros, nada como um pack de cervejas personalizadas. Obtenha garrafas personalizadas com sua cerveja favorita: você pode desenhá-las com a foto que escolher e a mensagem que deseja transmitir. É um presente original de dia dos pais com o qual você poderá surpreender seu pai.

Canecas de cerveja personalizadas

Além de cervejas personalizadas, você também pode dar um pack de duas canecas de cerveja para seu pai se ele for apaixonado por essa bebida de cevada. Feitas de vidro resistente, são personalizáveis: você pode incluir uma frase especial e o nome do seu pai no desenho.

Nécessaire de algodão personalizado

Uma nécessaire de algodão com zíper, bolsos internos e alça pode ser a melhor ideia de presente para o dia dos pais. Você pode personalizá-la com a inicial do seu pai ou com seu nome completo. Além disso, tente escolher sua cor favorita para torná-la uma nécessaire muito especial para ele.

Babador de barbear

A próxima ideia de presente para o dia dos pais é um babador prático que coleta facilmente os pelos aparados durante o barbear. Seu pai apreciará muito este presente, pois assim ele não sujará a pia.

Além disso, com este babador, ele economizará muito tempo limpando o banheiro e o gastará aperfeiçoando seu barbear.

Mala de viagem personalizada

Dê uma mala de viagem ao seu pai para que ele possa sair de férias com a sua mãe usando uma mala de algodão e com um certo ar vintage. Você pode personalizá-la com as iniciais do seu pai ou o nome completo para torná-la um presente único.

Esta bolsa inclui uma alça longa e ajustável para torná-la o mais confortável possível. Além disso, contém um bolso externo com zíper para guardar mais coisas.

Se você achou útil este post sobre ideias de presentes originais para o dia dos pais e quer saber mais sobre essa celebração preciosa, leia nosso artigo Quando se celebra o Dia dos Pais, você vai adorar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Opções de presentes para o Dia dos Pais, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
Opções de presentes para o Dia dos Pais