Partilhar
Partilhar em:

Ideias de presentes do Dia dos Namorados para homens

O dia de São Valentim ou Dia dos Namorados, celebra-se a 14 de fevereiro na Europa. No entanto no Brasil esta data é comemorada no dia 12 de Junho, a véspera do dia de Santo António. Trata-se de uma tradição anglo saxônica que pouco a pouco tem sido praticada em outros países. Neste dia pode oferecer ao seu companheiro qualquer coisa que demonstre o seu amor e carinho por ele. Embora seja importante o afeto que demonstra no dia-a-dia, nesta data também se pode celebrar de uma maneira especial. No umCOMO vamos lhe dar algumas ideias de presentes do Dia dos Namorados para homens.

Oferecer algo original e económico

Mais para a frente vamos lhe dar muitas ideias de presentes para o São Valentim, de acordo com o orçamento que você tem para o presente que lhe quer oferecer. Mas antes queremos dar algumas ideias bastante originais e econômicas e que nos parecem ideais para agradar ao seu namorado no próximo Dia dos Namorados:

  • Que tal oferecer uma garrafa de vinho envolvida em papel de seda para beberem juntos num jantar a dois em casa?
  • Também o poderá surpreender com uma bolsa cheia de guloseimas. Para fechá-la poderá fazer um coração de cartolina com uma abertura no centro e encaixá-lo na extremidade da bolsa.
  • Prepare-lhe uma noite de cinema em casa. Como fazê-lo? Encontre um filme de que goste e coloque-o na televisão ou computador. Prepare pipocas e dois copos de vinho para vos acompanhar durante o filme.
  • Planeje um café da manhã acompanhado de uma mensagem romântica escrita. De certeza que ele irá adorar! Para o café da manhã prepare morangos e fatias de pão cortado em forma de coração. Pode encontrar mais ideias no nosso artigo sobre como fazer um café da manhã romântico.
  • Faça-lhe uma massagem sensual para o seduzir. Neste artigo explicamos-lhe como fazer uma massagem sensual no dia dos namorados.
  • Se os dois tiverem Instagram, uma ideia muito original seria fazer um álbum de fotos com o app Lovestagram.
  • Também lhe pode fazer um biscoitos de São Valentim com todo o seu carinho ou decorar uns cupcakes com corações.

Oferecer tecnologia

Oferecer tecnologia, seja uma das últimas novidades ou algo que pode ser útil ter, costuma ser sempre um ótimo presente para oferecer a um homem:

  • Orçamento alto: um portátil, um smartphone, uma câmera de fotografar ou filmar, um iPod, um GPS ou um eBook.
  • Orçamento médio: um videogame, uma webcam, um teclado e rato sem fios.
  • Orçamento baixo: algum acessório para o seu celular ou smartphone como, por exemplo, uma capa, uns auriculares ou um carregador de bateria.

Oferecer cultura

Se o seu parceiro é alguém que gosta de cultivar a sua mente, então que melhor presente que algo de cultura? Dependendo dos seus gostos e do seu orçamento, deixamos-lhe aqui algumas ideias para desfrutar da música, do teatro, do cinema e outras artes:

  • Orçamento alto: umas entradas para um espetáculo de ópera ou para um teatro musical.
  • Orçamento médio: entradas para um concerto ou para uma peça de comédia.
  • Orçamento baixo: um livro, um CD da sua banda preferida ou visita a uma exposição.

Oferecer algo sentimental

Um presente que nunca falha é aquele que tem algum significado sentimento. Assim, pode experimentar algum destes detalhes que de certeza que agradarão ao seu parceiro:

  • Orçamento alto: ofereça-lhe uma moldura digital com fotografias que ilustrem os momentos mais especiais que passaram juntos, ou um fim de semana em um hotel ou casa rural.
  • Orçamento médio: faça um livro com fotos desde que começaram a vossa relação. Pode ser em papel ou digital.
  • Orçamento baixo: faça um cartão feito por si mesma. Em umCOMO explicamos-lhe como fazer um cartão do dia dos namorados original.

Surpreender com esporte

Se quer oferecer ao seu parceiro algo para cuidar do seu corpo, recomendamos que escolha uma das seguintes opções:

  • Orçamento alto: ofereça uma experiência única como atirar-se de paraquedas de um avião ou um fim-de-semana na neve praticando esportes de inverno.
  • Orçamento médio: ofereça-lhe uma mochila de esporte, roupa esportiva ou algum acessório que necessite para o esporte que ele pratica, convide-o a patinar no gelo, a lanchar num sítio especial ou a jogar boliche.
  • Orçamento baixo: convide-o a passar uma tarde na academia a praticar esporte juntos, ir correr, jogar uma partida de tênis ou andar de patins em linha.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Ideias de presentes do Dia dos Namorados para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Ideias de presentes do Dia dos Namorados para homens

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
1 de 6