Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de rena

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de rena
Imagem: trabalhosmanuais.crescerfeliz.com

Na época do Natal começam as festas escolares e infantis relacionadas com este tema. As fantasias são as responsáveis por dar vida às atuações. Um dos trajes protagonistas para essas datas é a da famosa rena, colega e ajudante do Papai Noel. No seguinte artigo de umComo.com.br mostramos como fazer uma fantasia de rena, para que possa conseguir um excelente traje sem gastar muito dinheiro.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw
Passos a seguir:
1

A fantasia de rena, a reno do nariz vermelho, que dirige o trenó do Papai Noel, é uma fantasia original para usar em uma festa de Natal.

2

A primeira coisa que temos que conseguir é uma calça marrom escura, se a fantasia for para uma menina você pode escolher uma calça legging.

3

Para a parte superior da fantasia, você precisa de uma jaqueta marrom que tenha capuz, e caso não a tenha, você pode usar um gorro separado.

Como fazer uma fantasia de rena - Passo 3
Imagem: ellahoy.es
4

Os chifres que as renas possuem nós vamos fazer com duas luvas de cor bege. Devemos encher ambas as luvas com espuma.

5

Depois de prontos, costure no capuz da jaqueta ou no gorro. Coloque uma luva em cada lado da cabeça e, se não quiser costurar, pode colar com cola para tecido.

6

Para completar a fantasia de rena, devemos simular seu nariz vermelho. Você só tem que usar tinta própria para pintar a pele e, com a ajuda de um pincel, pintar um círculo vermelho na ponta do nariz.

7

Use tênis preto ou marrom escuro para combinar com o resto da fantasia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de rena, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: trabalhosmanuais.crescerfeliz.com
Imagem: ellahoy.es
1 de 2
Como fazer uma fantasia de rena