Como fazer uma fantasia de rena

Como fazer uma fantasia de rena
Imagem: trabalhosmanuais.crescerfeliz.com

Na época do Natal começam as festas escolares e infantis relacionadas com este tema. As fantasias são as responsáveis por dar vida às atuações. Um dos trajes protagonistas para essas datas é a da famosa rena, colega e ajudante do Papai Noel. No seguinte artigo de umComo.com.br mostramos como fazer uma fantasia de rena, para que possa conseguir um excelente traje sem gastar muito dinheiro.

Passos a seguir:
1

A fantasia de rena, a reno do nariz vermelho, que dirige o trenó do Papai Noel, é uma fantasia original para usar em uma festa de Natal.

2

A primeira coisa que temos que conseguir é uma calça marrom escura, se a fantasia for para uma menina você pode escolher uma calça legging.

3

Para a parte superior da fantasia, você precisa de uma jaqueta marrom que tenha capuz, e caso não a tenha, você pode usar um gorro separado.

Imagem: ellahoy.es
4

Os chifres que as renas possuem nós vamos fazer com duas luvas de cor bege. Devemos encher ambas as luvas com espuma.

5

Depois de prontos, costure no capuz da jaqueta ou no gorro. Coloque uma luva em cada lado da cabeça e, se não quiser costurar, pode colar com cola para tecido.

6

Para completar a fantasia de rena, devemos simular seu nariz vermelho. Você só tem que usar tinta própria para pintar a pele e, com a ajuda de um pincel, pintar um círculo vermelho na ponta do nariz.

7

Use tênis preto ou marrom escuro para combinar com o resto da fantasia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de rena, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.