Partilhar

Como fazer uma fantasia de punk

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de punk

Se fantasiar de punk é sempre uma grande opção para o Halloween, carnaval ou qualquer festa de fantasias durante o ano. Um look que é muito fácil de conseguir sem necessidade de gastar dinheiro. Está procurando uma fantasia caseira e não sabe por onde começar? Pois chegou ao artigo certo, descubra como fazer uma fantasia de punk de forma fácil e rápida neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw
Passos a seguir:
1

Para fazer uma fantasia de punk realmente boa não precisa de tantas coisas, basta apenas prestar atenção aos detalhes para conseguir um ótimo look punk.

Para começar bastará procurar em casa uma camiseta preta simples (com ou sem mangas) e uma calça skinny o mais justa possível, de preferência preta, cinza ou estampada com motivos como o camuflado militar ou xadrez. A calça legging preta ou com estampas escuras também serve.

Se tiver alguma camiseta preta com estampas tipo punk, como a letra A de anarquia, uma caveira ou o nome de qualquer banda punk, terá metade do trabalho feito.

Como fazer uma fantasia de punk - Passo 1
2

Se não tiver nenhuma camiseta com motivo punk estampado, não tem problema, você pode criar o seu próprio! Só precisará de feltro vermelho e alfinetes grandes prateados.

Desenhe no feltro uma letra A de anarquia, corte e fixe-a na camiseta usando alfinetes grandes ou costurando, desta forma obterá um estilo bem mais punk de forma instantânea.

Complemente seu look com botas tipo Dr. Martens ou All Star, o que tiver mais à mão.

Como fazer uma fantasia de punk - Passo 2
3

Já está pronta a roupa que precisa para sua fantasia de punk, agora vem a parte mais divertida: os detalhes.

Se encha de acessórios em prata e couro: munhequeiras, pulseiras, colares, qualquer elemento que encontrar em casa e que fizer sua fantasia de punk bem mais real para surpreender no Halloween, carnaval ou qualquer festa de fantasias.

Além disso você pode adquirir argolas de pressão do tipo piercing para colocar em seu nariz ou boca, fazendo com que sua transformação seja ainda mais realista e divertida.

Como fazer uma fantasia de punk - Passo 3
4

O penteado é uma das partes mais importantes da fantasia punk. Se tiver o cabelo curto pode fazer o clássico penteado moicano, para isso você precisa de uma boa quantidade de gel fixador. Pode usar também tinta removível com água, como a usada na escola, para pintar seu cabelo de alguma cor como vermelho, rosa ou azul. Dessa forma conseguirá um look absolutamente punk e muito divertido.

Se não tiver a possibilidade de se pentear dessa forma, então pode comprar em qualquer loja de fantasias ou bazar uma divertida peruca estilo punk, elas existem de muitas cores e formas, sendo perfeitas aliadas para uma fantasia muito realista.

Como fazer uma fantasia de punk - Passo 4
5

Delineador preto nos olhos e sombra da mesma cor para as garotas ou os garotos que desejam dar mais importância à maquiagem. Lábios pretos ou em alguma cor muito escura para as garotas e pronto! Uma fantasia ótima de punk que não requer muito esforço.

Em umComo esperamos que aproveite esta grande ideia que vai triunfar com certeza no Halloween, carnaval ou qualquer outra festa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de punk, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de punk

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer uma fantasia de punk
1 de 5
Como fazer uma fantasia de punk

Voltar ao topo da página