Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween
Imagem: taringa.net

O Halloween é sem dúvida umas das festividades mais divertidas do ano, e embora o seu começo tenha sido nos Estados Unidos, cada vez mais está se integrando em outras culturas, por isso não é de estranhar que cada vez sejam mais as crianças e adultos que se fantasiam durante esta data. Se está procurando uma fantasia caseira assustadora e genial, em umComo.com.br propomos-lhe o boneco diabólico, o Chucky. Descubra como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween e divirta-se ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de lobisomem
Passos a seguir:
1

O Chucky é um dos personagens mais emblemáticos do cinema de terror, um boneco assassino e psicopata que aterroriza todo o mundo que se cruze no seu caminho. Qual a melhor trama para este Halloween?

Para começar a fazer a sua fantasia de Chucky deverá encontrar uma camiseta de manga comprida (ou curta, caso não tenha outra) de listras às cores, semelhante à que este boneco usava em vários filmes que estrelou.

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween - Passo 1
2

O próximo passo para conseguir o diabólico estilo de Chucky é conseguir um macacão, um requisito indispensável para esta fantasia de Halloween. Com estes dois elementos já tem a vestimenta do Chucky, agora passemos aos detalhes.

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween - Passo 2
3

O Chuky tem o cabelo ruivo que dificilmente passa despercebido. Para conseguir o mesmo aspeto na sua fantasia de Halloween pode usar uma peruca ruiva/vermelha curta que lhe dê um aspeto semelhante ao deste boneco. Mas não podemos deixar de lado a maquiagem do Chuky.

Sugestão: Como fazer fantasia de Michel Temer

4

À medida que Chucky vai matando mais e mais, e depois de sofrer alguns acidentes, o seu rosto vai se enchendo de cicatrizes que não podem faltar na sua fantasia. Pode pintá-las com um lápis vermelho e uma marrom, com a finalidade de lhe conferir alguma profundidade, ou experimentar um pouco de maquiagem mais profissional seguindo este vídeo de umComo sobre como fazer uma ferida falsa.

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween - Passo 4
5

Já está pronto a sua fantasia de Chucky, agora só tem que pegar uma faca ou um machado de plástico, daquelas que se vendem nas lojas de fantasias, e sair à rua com esta fantástica vestimenta de Chucky que certamente assustará todo o mundo.

Veja também: Como fazer fantasia de IT - O palhaço do mal

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Gilvancley
Ele e que nem o IT a coisa maneiro
janaina
preferia o site com imagens da roupa pronta e de imagens descrevendo o passo a passo !
Imagem: taringa.net
1 de 5
Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween