Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween

Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween
Imagem: taringa.net

O Halloween é sem dúvida umas das festividades mais divertidas do ano, e embora o seu começo tenha sido nos Estados Unidos, cada vez mais está se integrando em outras culturas, por isso não é de estranhar que cada vez sejam mais as crianças e adultos que se fantasiam durante esta data. Se está procurando uma fantasia caseira assustadora e genial, em umComo.com.br propomos-lhe o boneco diabólico, o Chucky. Descubra como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween e divirta-se ao máximo.

Passos a seguir:
1

O Chucky é um dos personagens mais emblemáticos do cinema de terror, um boneco assassino e psicopata que aterroriza todo o mundo que se cruze no seu caminho. Qual a melhor trama para este Halloween?

Para começar a fazer a sua fantasia de Chucky deverá encontrar uma camiseta de manga comprida (ou curta, caso não tenha outra) de listras às cores, semelhante à que este boneco usava em vários filmes que estrelou.

2

O próximo passo para conseguir o diabólico estilo de Chucky é conseguir um macacão, um requisito indispensável para esta fantasia de Halloween. Com estes dois elementos já tem a vestimenta do Chucky, agora passemos aos detalhes.

3

O Chuky tem o cabelo ruivo que dificilmente passa despercebido. Para conseguir o mesmo aspeto na sua fantasia de Halloween pode usar uma peruca ruiva/vermelha curta que lhe dê um aspeto semelhante ao deste boneco. Mas não podemos deixar de lado a maquiagem do Chuky.

Sugestão: Como fazer fantasia de Michel Temer

4

À medida que Chucky vai matando mais e mais, e depois de sofrer alguns acidentes, o seu rosto vai se enchendo de cicatrizes que não podem faltar na sua fantasia. Pode pintá-las com um lápis vermelho e uma marrom, com a finalidade de lhe conferir alguma profundidade, ou experimentar um pouco de maquiagem mais profissional seguindo este vídeo de umComo sobre como fazer uma ferida falsa.

5

Já está pronto a sua fantasia de Chucky, agora só tem que pegar uma faca ou um machado de plástico, daquelas que se vendem nas lojas de fantasias, e sair à rua com esta fantástica vestimenta de Chucky que certamente assustará todo o mundo.

Veja também: Como fazer fantasia de IT - O palhaço do mal

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Chucky para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.