Fazer enfeites de Natal

Como fazer anjos natalinos

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer anjos natalinos
Imagem: bhg.com

Quer saber como fazer anjos natalinos? Em umComo vamos ajudá-lo a decorar a sua casa neste natal! Com a chegada do natal é hora de começar a pensar na decoração de sua casa e um dos símbolos natalinos que não podem faltar é o anjinho. Os anjos estão sempre presentes na decoração natalina e representam a comunicação de Deus com o seu povo. De seguida, vamos ensinar-lhe algumas formas de fazer anjos natalinos.

Também lhe pode interessar: Como fazer estrelas natalinas

Índice

  1. Anjos natalinos com palitos de picolé
  2. Anjos natalinos com cápsulas de café
  3. Anjos natalinos com feltro
  4. Anjo natalino com cartolina

Anjos natalinos com palitos de picolé

Pode fazer um anjo natalino utilizando palitos de picolé. Para isso, o ideal seria ter palitos de picolé um pouco mais grossos para fazer o corpo e 4 mais finos para fazer as pernas e os braços. Tudo o que precisa fazer é pintar a seu gosto os palitos e colá-los da forma que mostra a imagem. Depois com cartolina ou EVA pode desenhar duas asas e colá-las na parte de trás do anjo. Para fazer a cabeça do anjo pode utilizar uma miçanga daquelas grandes de madeira e colá-la aos palitos de picolé. Depois pinte o rosto na miçanga e passe um fio ou corda no meio para pendurar o seu anjo natalino.

Como fazer anjos natalinos - Anjos natalinos com palitos de picolé
Imagem: espacoeducar-liza.blogspot.pt

Anjos natalinos com cápsulas de café

Outra forma de fazer anjos natalinos é reutilizando cápsulas de café. Limpe bem a cápsula de café e cole na parte de trás do anjo as asas. Pode desenhar as asas em feltro, eva ou cartolina, recortar e colar. Para a cabeça pode utilizar uma bola de isopor e pintá-la a seu gosto. Com pedacinhos de lã pode simular os cabelos do anjinho.

Como fazer anjos natalinos - Anjos natalinos com cápsulas de café
Imagem: jn.pt

Anjos natalinos com feltro

Também pode fazer originais anjos natalinos utilizando feltro. Desenhe todas as partes do seu anjo em feltro colorido, as asas, o corpo, o rosto e o cabelo. Depois basta unir todas as partes e ir costurando o seu anjo. Para fazer os olhos e a boca pode costurar com linha preta.

Como fazer anjos natalinos - Anjos natalinos com feltro
Imagem: bhg.com

Anjo natalino com cartolina

Com cartolina também é possível fazer um bonito anjo para decorar a sua árvore de natal. Tudo o que você precisa é de cartolina e um pouco de tempo. Entre no nosso artigo e descubra o passo a passo de como fazer um anjo dourado de cartolina.

Como fazer anjos natalinos - Anjo natalino com cartolina

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer anjos natalinos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: bhg.com
Imagem: espacoeducar-liza.blogspot.pt
Imagem: jn.pt
Imagem: bhg.com
1 de 5
Como fazer anjos natalinos