Como fazer anjos natalinos

Como fazer anjos natalinos
Imagem: bhg.com

Quer saber como fazer anjos natalinos? Em umComo vamos ajudá-lo a decorar a sua casa neste natal! Com a chegada do natal é hora de começar a pensar na decoração de sua casa e um dos símbolos natalinos que não podem faltar é o anjinho. Os anjos estão sempre presentes na decoração natalina e representam a comunicação de Deus com o seu povo. De seguida, vamos ensinar-lhe algumas formas de fazer anjos natalinos.

Anjos natalinos com palitos de picolé

Pode fazer um anjo natalino utilizando palitos de picolé. Para isso, o ideal seria ter palitos de picolé um pouco mais grossos para fazer o corpo e 4 mais finos para fazer as pernas e os braços. Tudo o que precisa fazer é pintar a seu gosto os palitos e colá-los da forma que mostra a imagem. Depois com cartolina ou EVA pode desenhar duas asas e colá-las na parte de trás do anjo. Para fazer a cabeça do anjo pode utilizar uma miçanga daquelas grandes de madeira e colá-la aos palitos de picolé. Depois pinte o rosto na miçanga e passe um fio ou corda no meio para pendurar o seu anjo natalino.

Imagem: espacoeducar-liza.blogspot.pt

Anjos natalinos com cápsulas de café

Outra forma de fazer anjos natalinos é reutilizando cápsulas de café. Limpe bem a cápsula de café e cole na parte de trás do anjo as asas. Pode desenhar as asas em feltro, eva ou cartolina, recortar e colar. Para a cabeça pode utilizar uma bola de isopor e pintá-la a seu gosto. Com pedacinhos de lã pode simular os cabelos do anjinho.

Imagem: jn.pt

Anjos natalinos com feltro

Também pode fazer originais anjos natalinos utilizando feltro. Desenhe todas as partes do seu anjo em feltro colorido, as asas, o corpo, o rosto e o cabelo. Depois basta unir todas as partes e ir costurando o seu anjo. Para fazer os olhos e a boca pode costurar com linha preta.

Imagem: bhg.com

Anjo natalino com cartolina

Com cartolina também é possível fazer um bonito anjo para decorar a sua árvore de natal. Tudo o que você precisa é de cartolina e um pouco de tempo. Entre no nosso artigo e descubra o passo a passo de como fazer um anjo dourado de cartolina.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer anjos natalinos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.