Partilhar

Como comemorar o meu aniversário de 50 anos

Uma data muito especial na vida de qualquer pessoa é o seu aniversário. Mas existem aniversários que pelo número de anos que se cumprem costumam ser mais especiais que os outros. O início de uma nova década é algo bastante especial e que se costuma comemorar com muito carinho. De entre todas, os 50 anos marcam o meio século de vida, anos de experiência, maturidade, o que merece uma comemoração inesquecível. Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para fazer do seu aniversário de 50 anos um dia especial. Explicamos-lhe como comemorar os seus 50 anos.

Também lhe pode interessar: Como comemorar meu aniversário de 55 anos
Passos a seguir:
1

É uma boa ocasião para reunir todos os seus entes queridos, todos aqueles que acompanham a sua vida desde há muito ou pouco tempo, familiares, amigos, companheiros de trabalho, pessoas que de alguma forma fazem parte da sua vida e não fazem-no de forma especial. É o melhor presente que podemos dar a nós mesmos, um momento de alegria junto de todos aqueles que queremos e que nos querem, aproveitarmos um momento de alegria e felicitações bonitas da parte de todos aqueles que gostamos.

2

Uma festa íntima, privada com os mais queridos, em casa, pode ser uma opção muito bonita e inesquecível. Cozinhar alguma coisa especial e com carinho para todos eles, preparar uns pratos suculentos, um vinho especial, uma boa sobremesa e um serão íntimo são os ingredientes necessários para passar os seus 50 anos de forma incrível no calor do seu lar.

3

Para recordar velhos tempos e entrar no segundo século de vida, pode ser divertido organizar uma festa como as de antigamente, como a dos jovens. Amigos, famílias, entes queridos, música, baile, comes e bebes, uns copos de vinho e... Toca a aproveitar!!!

4

Uma viagem a algum lugar especial com a companheira/o pode ser uma forma única e tranquila de comemorar os 50 anos ou pode ser a viagem mais original da sua vida. Os filhos também o podem acompanhar nesta data que será recordada por toda a vida, o aniversário mais especial. Pode ser um momento para se reencontrar com todos e de descobrir algum lugar ou de reviver algum lugar que tenha explorado anteriormente.

5

Um restaurante agradável, os melhores amigos, um bom jantar e um bolo com 50 velas pode ser outra forma muito especial de comemorar o 50º aniversário. Dependendo da disposição, uma orquestra como pano de fundo pode ajudar a que esta noite nunca se esqueça.

6

Pode decidir passá-lo sozinho se quiser passar este dia consigo mesmo, reviver coisas, pensar, tomar decisões e fazer o balanço sobre estes anos de vida... Um dia normal ou uma fuga para qualquer lugar apetecível podem fazer dos seus 50 anos uma data única e muito especial.

Veja mais em: 45 frases para plaquinhas de aniversário

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar o meu aniversário de 50 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Seja feliz e dê graças à vida por todas as experiências vividas.
  • Sinta-se jovem e com vontade de viver muito mais anos.
  • Passe o dia como lhe apetecer ou como verdadeiramente se sentir melhor.

Escrever comentário sobre Como comemorar o meu aniversário de 50 anos

22 comentários
zildete Vieira
Prezados,

Dia 08/01/2018 vou comemorar meus 50 anos. Quero festa vinho Família e os Amigos. não sei por onde começar. Adorei as dicas.
Grata,

MARILENE SENA CARMO
EU ESTOU TÃO ANSIOSA NÃO TENHO DINHEIRO AINDA PARA ORGANIZAR MAIS ESTOU SONHANDO. QUERO UNIR MINHA FAMÍLIA ALGUNS AMIGOS . QUE TANTO ME AJUDARAM.
Lucrécia
Meu esposo quer comemorar seu aniversario de 50 anos de dia em um sitio,me dê uma sugestão por favor. Obrigada
Isilda
Amei, obrigada!! Ótimas dicas!!! Uhuuuu!!!
Editor umComo.com.br
Oi Isilda! Que bom que as dicas foram úteis! Continue acompanhando os nossos artigos :)
A sua avaliação:
Divina
Vou, se Deus quiser, comemorar meus 50 anos juntamente com meu marido numa viagem pelas praias do rio Tapajós, no interior do Pará, em Santarém e Alter do Chão.
jacimeire
Como organizar minha festa de 50 anos com a temática anos dourados ? Aceito sugestões para decoração, figurino, buffet pois pretendo fazer um jantar em julho
selma Gonçalves Tavares sanches
GostAria de sugestão, de como organizar meu aniversario de 50 anos.
terezinha arruda
pode dançar valsa com os filhos?
Mih
Claro que pode! O dia é todo seu, aproveite de todas as formas.
Maria da Conceição Marinho
Quero Comemorar meu Aniversário de 50 Anos com minhas Amigas no Total de 50 Delas numa Festa em Quer só esteja Presentes Elas e Eu Gostaria de Sugestões para esse Aniversário
paula
Quero uma festa junina pra completar meus 50 anos 29 de junho gostaria de coisa típica e barata
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Paula, confira essas dicas para organizar uma festa junina: http://festa.umcomo.com.br/articulo/como-organizar-uma-festa-junina-8924.html

Voltar ao topo da página