Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Morticia Addams

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como se fantasiar de Morticia Addams
Imagem: www.fanpop.com

Morticia Addams é um dos membros mais queridos e populares da famosíssima Família Addams. Fantasiar-se de Morticia Addams é uma opção muito recorrente, sobretudo, para apresentar em grupo, como casal ou individual na noite de Halloween, mas também pode servir para o Carnaval ou outra festa de fantasia. Trata-se de um traje muito simples, se quiser saber como se fantasiar de Morticia Addams, preste atenção ao seguinte artigo.

Também lhe pode interessar: Como se fantasiar de Vandinha Addams
Passos a seguir:
1

Fantasie-se de Morticia Addams e consiga projetar seu aspecto gótico. É algo muito simples. A peça central da fantasia é um vestido preto comprido de uma peça única que chega a cobrir os pés. Deve ser um modelo justo que se ajuste a sua cintura, com decote em forma de V" e com as mangas soltas e penduradas, como vemos na imagem. Para que sua imagem seja tão definida como a de Morticia, use um corpete embaixo do vestido.

Como se fantasiar de Morticia Addams - Passo 1
Imagem: eslamoda.com
2

O penteado para sua fantasia de Morticia Addams é simples. Compre uma peruca negra que seja lisa e com cabelo sem volume no centro. Se o seu cabelo é suficientemente longo e não precisa de peruca, aplique um spray de cor preta para conseguir o mesmo tom. Há tintas especialmente projetadas para serem eliminadas de forma fácil e imediata com uma lavagem habitual do cabelo.

3

Um elemento muito característico na fantasia de Morticia Addams é, sem dúvida, a maquiagem. A chave está em conseguir uma maquiagem gótica com um toque aterrorizante. Para começar, empalideça sua pele com uma base de maquiagem muito clara ou com maquiagem específica para conseguir um tom branco. Alguns pós compactos claros ajudarão a acentuar a palidez no rosto e no pescoço.

Para os olhos, aplique uma sombra cinza escura nas pálpebras superiores e use um delineador negro tanto na borda superior e inferior. As sobrancelhas também devem ser pintadas em preto para que fiquem bem marcadas.

Por último, você precisa de um batom vermelho intenso para que seus lábios fiquem brilhantes e vivos como os de Morticia.

Como se fantasiar de Morticia Addams - Passo 3
Imagem: cautwomen.blogspot.com
4

Detalhes originais. Há elementos e detalhes que você pode incluir em sua fantasia de Morticia Addams para que seja mais original e autêntico:

  • Use cílios postiços para ter um olhar mais profundo.
  • As unhas muito compridas na cor vermelho sangue são muito características de Morticia, de modo que não duvide em colocar unhas postiças.
  • Uma das coisas que a Morticia mais gosta são os ramos de rosas, então você pode levar algum no momento de se fantasiar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Morticia Addams, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: www.fanpop.com
Imagem: eslamoda.com
Imagem: cautwomen.blogspot.com
1 de 3
Como se fantasiar de Morticia Addams