Fazer um traje de rainha

Como fazer uma fantasia de rainha de copas

Como fazer uma fantasia de rainha de copas
Imagem: fantasyfantasiasrj.blogspot.pt

Se procura uma fantasia sexy e atrevida para este carnaval, então a fantasia de rainha de copas é ideal para si. Procurando no armário e reutilizando algumas peças de roupa, conseguirá fazer uma fantasia de rainha de copas bastante econômica. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de rainha de copas.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Cleópatra
Passos a seguir:
1

Comece por conseguir um vestido preto liso, com ou sem alças, que de certeza encontrará no seu armário. O vestido da rainha de copas deve ser curto, por isso se seu vestido for demasiado comprido poderá cortá-lo na medida ideal. Este vestido também deve ser rodado e ter bastante folhos para ficar volumoso. Se o seu vestido não tiver esta caraterística, pode sempre costurar tecido de organza em várias camadas para criar volume.

Como fazer uma fantasia de rainha de copas - Passo 1
Imagem: gopixpic.com
2

De seguida, faça uma espécie de 'avental' que colocará por cima do vestido da fantasia de rainha de copas. Com cetim ou outro tecido idêntico recrie a parte de cima da saia, como pode ver na imagem acima. Deve utilizar cetim vermelho para a roda da saia e deixar um espaço ao meio, de maneira a que se veja o tecido preto do vestido, costure uma barra branca no final da saia e duas faixas ao alto que percorram o vestido todo e atem depois atrás do pescoço. Se quiser, também pode costurar estas duas faixas brancas na parte de cima do vestido. A barra branca e as faixas ao alto podem também de cetim ou renda, o que preferir.

Como fazer uma fantasia de rainha de copas - Passo 2
Imagem: fantasiaskitok.com.br
3

Agora decore o seu vestido com corações. Corte formas de corações em cetim vermelho e costure no meio do vestido em fila, pode colocar quantos corações desejar.

4

Como calçado, utilize umas botas de cano alto de couro pretas, com ou sem salto.

5

Para o penteado , pode fazer um coque simples. Veja este artigo onde lhe explicamos como fazer um coque com donut. Para complementar a fantasia de rainha de copas, coloque uma tiara.

6

Por último, compre uma gola de rainha branca, vermelha ou preta em uma loja de fantasias ou loja online.

7

Qualquer dúvida que surja, deixe um comentário em baixo. Divirta-se neste carnaval, com esta fantasia de rainha de copas!

Veja também: 5 fantasias de Game of Thrones femininas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de rainha de copas, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
LenilceFerreira
amei as dicas de como fazer fantasias, me ajudou demais.obrigada.
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Lenilce! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
izabela aragao
Muito legal essas dicas me ajudo muito com a minha fantasya para o niver da minha amiga. Obrigada
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Izabela, que bom que as dicas foram úteis para você! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Del limamota
Eu quero saber como e com que si faz aquele negócio atras que fica no pescoso
Imagem: fantasyfantasiasrj.blogspot.pt
Imagem: gopixpic.com
Imagem: fantasiaskitok.com.br
1 de 3
Como fazer uma fantasia de rainha de copas