Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia de rainha de copas

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 3,4 (86 votos)
3 comentários
13 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia de rainha de copas
Fonte: fantasyfantasiasrj.blogspot.pt

Se procura uma fantasia sexy e atrevida para este carnaval, então a fantasia de rainha de copas é ideal para si. Procurando no armário e reutilizando algumas peças de roupa, conseguirá fazer uma fantasia de rainha de copas bastante econômica. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de rainha de copas.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Cleópatra
1

Comece por conseguir um vestido preto liso, com ou sem alças, que de certeza encontrará no seu armário. O vestido da rainha de copas deve ser curto, por isso se seu vestido for demasiado comprido poderá cortá-lo na medida ideal. Este vestido também deve ser rodado e ter bastante folhos para ficar volumoso. Se o seu vestido não tiver esta caraterística, pode sempre costurar tecido de organza em várias camadas para criar volume.

Fonte: gopixpic.com
2

De seguida, faça uma espécie de 'avental' que colocará por cima do vestido da fantasia de rainha de copas. Com cetim ou outro tecido idêntico recrie a parte de cima da saia, como pode ver na imagem acima. Deve utilizar cetim vermelho para a roda da saia e deixar um espaço ao meio, de maneira a que se veja o tecido preto do vestido, costure uma barra branca no final da saia e duas faixas ao alto que percorram o vestido todo e atem depois atrás do pescoço. Se quiser, também pode costurar estas duas faixas brancas na parte de cima do vestido. A barra branca e as faixas ao alto podem também de cetim ou renda, o que preferir.

Fonte: fantasiaskitok.com.br
3

Agora decore o seu vestido com corações. Corte formas de corações em cetim vermelho e costure no meio do vestido em fila, pode colocar quantos corações desejar.

4

Como calçado, utilize umas botas de cano alto de couro pretas, com ou sem salto.

5

Para o penteado , pode fazer um coque simples. Veja este artigo onde lhe explicamos como fazer um coque com donut. Para complementar a fantasia de rainha de copas, coloque uma tiara.

6

Por último, compre uma gola de rainha branca, vermelha ou preta em uma loja de fantasias ou loja online.

7

Qualquer dúvida que surja, deixe um comentário em baixo. Divirta-se neste carnaval, com esta fantasia de rainha de copas!

8

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer uma fantasia de rainha de copas, recomendamos que entre na nossa categoria de Fazer Fantasias.

Relacionados
Comentários (3)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de rainha de copas

Muito útil
3 comentários
LenilceFerreira
amei as dicas de como fazer fantasias, me ajudou demais.obrigada.
Vanessa Lopes
Oi Lenilce! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
izabela aragao
Muito legal essas dicas me ajudo muito com a minha fantasya para o niver da minha amiga. Obrigada
Vanessa Lopes
Oi Izabela, que bom que as dicas foram úteis para você! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Del limamota
Eu quero saber como e com que si faz aquele negócio atras que fica no pescoso

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
DIETA | Remédios Caseiros
Top 10
Como fazer uma fantasia de rainha de copas
Fonte: fantasyfantasiasrj.blogspot.pt
Fonte: gopixpic.com
Fonte: fantasiaskitok.com.br
1 de 3
Como fazer uma fantasia de rainha de copas