Como fazer uma fantasia de lobisomem


Como fazer uma fantasia de lobisomem

Quando chega o Halloween nada melhor que fantasiar-se de um clássico e terrorífico personagem. E, sem dúvida que o lobisomem é umas das melhores alternativas que podemos optar, uma fantasia que pode fazer em casa de forma muito simples. Se quer aterrorizar todos no Halloween com um fato espetacular que não precisa de muito esforço, em umComo.com.br explicamos-lhe como fazer uma fantasia de lobisomem caseira muito divertida e simples.

Foro: g1.globo.com

Instruções
  1. Passo 1 de 6 - <p>Para fazer a sua <strong>fantasia de lobisomem caseira</strong> para o Halloween n&atilde;o &eacute; necess&aacute;rio gastar muito dinheiro. Dever&aacute; comprar apenas uma dentadura posti&ccedil;a e meio metro (ou um metro como m&aacute;ximo) de tecido peludo de cor castanha, que lhe ajudar&aacute; a simular que &eacute; um verdadeiro animal em plena muta&ccedil;&atilde;o a homem.</p>

    Para fazer a sua fantasia de lobisomem caseira para o Halloween não é necessário gastar muito dinheiro. Deverá comprar apenas uma dentadura postiça e meio metro (ou um metro como máximo) de tecido peludo de cor castanha, que lhe ajudará a simular que é um verdadeiro animal em plena mutação a homem.

  2. Para o fato desta fantasia de lobisomem caseira necessitará apenas de:

    • Uma camisa ou camiseta de manga comprida que seja antiga, para que possa sujá-la e abrir-lhe alguns buracos.
    • Umas calças de ganga velhas que possa sujar e se tiverem rasgos melhor.
  3. Passo 3 de 6 - <p>Abra alguns buracos m&eacute;dios na camisa ou camiseta que usar&aacute; e por dentro tape-os com bocados de tecido peludo, assim ao colocar a camiseta parecer&aacute; que todo o seu corpo est&aacute; cheio de p&ecirc;lo e que &eacute; um <strong>verdadeiro lobisomem</strong>. Na zona &agrave; volta do pesco&ccedil;o que fica descoberta tamb&eacute;m poder&aacute; colocar bocados de tecido peludo, assim como nos seus punhos ou no punho onde a camisa ou camiseta acaba, estes detalhes ir&atilde;o dar um efeito mais realista a esta fantasia de Halloween. O resultado ser&aacute; id&ecirc;ntico ao desta imagem.</p><p>Foto: mercadous.com</p>

    Abra alguns buracos médios na camisa ou camiseta que usará e por dentro tape-os com bocados de tecido peludo, assim ao colocar a camiseta parecerá que todo o seu corpo está cheio de pêlo e que é um verdadeiro lobisomem. Na zona à volta do pescoço que fica descoberta também poderá colocar bocados de tecido peludo, assim como nos seus punhos ou no punho onde a camisa ou camiseta acaba, estes detalhes irão dar um efeito mais realista a esta fantasia de Halloween. O resultado será idêntico ao desta imagem.

    Foto: mercadous.com

  4. O lobisomem, tal como contam as histórias, sofre a sua mutação em lua cheia, e claro que neste processo de mutação a sua roupa não ficará intacta, por isso pode sujá-la com um pouco de terra para dar um aspeto mais realista ao seu look.

    Além disso, é importante despentear bastante o seu cabelo para ficar desalinhado e com esse toque animal que é preciso para esta fantasia caseira de Halloween.

  5. Passo 5 de 6 - <p>E, sem d&uacute;vida um ponto importante neste fato de lobisomem &eacute; a maquiagem. Mas, n&atilde;o &eacute; necess&aacute;rio aplicar uma maquiagem muito profissional, basta pintar o seu nariz de preto e aplicar algumas sombras &agrave; volta da boca e dos olhos para simular umas olheiras falsas. Para isso, pode utilizar um l&aacute;pis e uma sombra castanha, com estes simples toques finais j&aacute; ter&aacute; a sua fantasia de lobisomem em poucos minutos.</p>

    E, sem dúvida um ponto importante neste fato de lobisomem é a maquiagem. Mas, não é necessário aplicar uma maquiagem muito profissional, basta pintar o seu nariz de preto e aplicar algumas sombras à volta da boca e dos olhos para simular umas olheiras falsas. Para isso, pode utilizar um lápis e uma sombra castanha, com estes simples toques finais já terá a sua fantasia de lobisomem em poucos minutos.

  6. De certeza que será uma das personagens mais populares deste Halloween com esta simples mas ótima fantasia de lobisomem caseira.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma fantasia de lobisomem, recomendamos que entre na nossa categoria de Fazer Fantasias.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer uma fantasia de lobisomem:


                

2 comentários


25-02-2014 Sara disse:
Daniel desde já agradeço o seu comentário, pode comprar as unhas do lobisomen ou então colocar umas unhas postiças e pintar de preto.
23-02-2014 danielsapinho disse:
mas oque eu faço para as unhas ficarem grandes?
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências