Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Lara Croft

Como fazer uma fantasia de Lara Croft
Imagem: harry.com.br

Lara Croft é uma personagem da série de videojogos e filmes de Tomb Raider, interpretada por Angelina Jolie. Se é fã destes jogos ou filmes, ou é simplesmente fã de Angelina Jolie, nada melhor para este carnaval do que se fantasiar de Lara Croft. Com algumas peças de roupa que de certeza encontrará no seu armário e outros elementos, conseguirá fazer facilmente esta fantasia de carnaval. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Lara Croft.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Black Panther

Passos a seguir:

1

A cor predominante na fantasia de Lara Croft é o preto, no entanto poderá também utilizar alguma das peças ou complementos em caqui, visto que também é uma cor utilizada em algumas partes dos jogos ou filmes.

2

Para a fantasia de Lara Croft, consiga um shorts pretos justos. É importante que sejam justos e não fiquem largos e que sejam curtos.

3

Como parte de cima, utilize uma regata preta justa ou então uma camiseta de manga curta preta ou caqui.

4

Como calçado, utilize umas botas de cano alto de couro pretas. Elas não precisam ser de salto alto, pelo contrário elas devem ser bem confortáveis, até porque se quiser ir a alguma festa de carnaval será muito mais cômodo.

Como fazer uma fantasia de Lara Croft - Passo 4
Imagem: laracroft.com
5

Compre dois coldres de perna ou então faça-os você mesma, utilizando tiras de elástico ou velcro. Consiga também duas armas de plástico pretas para colocar nos coldres. Caso não consiga ou não tenha armas pretas, pode sempre pintá-las de preto com tinta spray.

Como fazer uma fantasia de Lara Croft - Passo 5
Imagem: mundigangas.com
6

Arranje umas luvas pretas sem dedos e uma mochila bem pequena, pode utilizar daquelas mochilas pequenas de caminhada, de preferência também preta. Coloque também um cinto preto à volta da cintura com alguns compartimentos.

7

Lara Croft tem o cabelo preto e comprido e costuma uma trança. Se seu cabelo for escuro, ótimo. Caso contrário, se pretender que a sua fantasia fique ainda mais real tinja o seu cabelo de preto temporariamente. Faça uma trança embutida na parte de trás do seu cabelo e deixe uns fios de cabelo na parte da frente. Se pretender também pode comprar uma peruca com um cabelo preto e comprido e fazer uma trança nela.

Como fazer uma fantasia de Lara Croft - Passo 7
Imagem: coisasdemenina.com
8

E já tem a sua fantasia de Lara Croft pronta para deslumbrar neste carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Lara Croft, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
marina
Primeiro isso serve mais como cosplay carnaval todos se vestem pra zuar, curtir de uma forma engraçada e segundo o cabelo dela é castanho
Imagem: harry.com.br
Imagem: laracroft.com
Imagem: mundigangas.com
Imagem: coisasdemenina.com
1 de 4
Como fazer uma fantasia de Lara Croft