Fazer trajes de papelão

Como fazer uma fantasia de estrela

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de estrela
Imagem: Google Images

Para criar sua fantasia de estrela você só precisa de imaginação, porque é uma ideia genial para comemorar o Carnaval e se fantasiar de forma original. Além disso, é uma ótima opção para pessoas de qualquer idade. Papelão e tecidos são as únicas coisas que você precisa para criar sua fantasia. Você sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos como fazer uma fantasia de estrela facilmente.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de policial
Passos a seguir:
1

Para fazer a fantasia de estrela você vai precisar de papelão, a quantidade vai depender do tamanho da pessoa: meça do pescoço até acima dos joelhos, aproximadamente. Você vai precisar de 2 folhas/partes de papelão, uma para cada parte do corpo: dianteira e traseira.

2

Desenhe uma estrela usando uma régua para que fique bem reta. O tamanho da estrela, vai depender do tamanho da pessoa que for usar a fantasia de estrela. Só precisa que a estrela vá até cerca de metade dos seus braços e um pouco abaixo da cintura. Tenha em conta que você deve fazer uma em cada folha de papelão.

3

De seguida, una com elásticos as duas partes de papelão de modo que caiba seu corpo e você possa entrar entre elas.

4

Deve forrar as estrelas com tecido dourado ou prateada para conseguir uma fantasia mais real e original. Se quiser, pode criar a estrutura com altura acima da cabeça e fazer um buraco para o rosto. Desta forma, você vai conseguir um efeito total de estrela.

Como fazer uma fantasia de estrela - Passo 4
Imagem: articulo.mercadolibre.com
5

Utilize uma meia-calça ou leggings pretos para as pernas e uns sapatos pretos; pode complementar a sua fantasia de estrela combinando com qualquer uma das cores que sua estrela tiver. E já tem a sua fantasia de estrela pronta para este carnaval!

Como fazer uma fantasia de estrela - Passo 5
Imagem: patriciaroald.blogspot.com.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de estrela, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Use umas calças confortáveis para poder se mover com a estrutura de estrela.
  • Se quiser e para completar a sua fantasia de estrela, pode pintar o seu rosto com desenhos de fantasia.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Google Images
Imagem: articulo.mercadolibre.com
Imagem: patriciaroald.blogspot.com.es
1 de 3
Como fazer uma fantasia de estrela