Como fazer uma fantasia de estrela

Como fazer uma fantasia de estrela
Imagem: Google Images

Para criar sua fantasia de estrela você só precisa de imaginação, porque é uma ideia genial para comemorar o Carnaval e se fantasiar de forma original. Além disso, é uma ótima opção para pessoas de qualquer idade. Papelão e tecidos são as únicas coisas que você precisa para criar sua fantasia. Você sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos como fazer uma fantasia de estrela facilmente.

Passos a seguir:
1

Para fazer a fantasia de estrela você vai precisar de papelão, a quantidade vai depender do tamanho da pessoa: meça do pescoço até acima dos joelhos, aproximadamente. Você vai precisar de 2 folhas/partes de papelão, uma para cada parte do corpo: dianteira e traseira.

2

Desenhe uma estrela usando uma régua para que fique bem reta. O tamanho da estrela, vai depender do tamanho da pessoa que for usar a fantasia de estrela. Só precisa que a estrela vá até cerca de metade dos seus braços e um pouco abaixo da cintura. Tenha em conta que você deve fazer uma em cada folha de papelão.

3

De seguida, una com elásticos as duas partes de papelão de modo que caiba seu corpo e você possa entrar entre elas.

4

Deve forrar as estrelas com tecido dourado ou prateada para conseguir uma fantasia mais real e original. Se quiser, pode criar a estrutura com altura acima da cabeça e fazer um buraco para o rosto. Desta forma, você vai conseguir um efeito total de estrela.

Imagem: articulo.mercadolibre.com
5

Utilize uma meia-calça ou leggings pretos para as pernas e uns sapatos pretos; pode complementar a sua fantasia de estrela combinando com qualquer uma das cores que sua estrela tiver. E já tem a sua fantasia de estrela pronta para este carnaval!

Imagem: patriciaroald.blogspot.com.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de estrela, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Use umas calças confortáveis para poder se mover com a estrutura de estrela.
  • Se quiser e para completar a sua fantasia de estrela, pode pintar o seu rosto com desenhos de fantasia.