Ideias para cartões de aniversário

Como desenhar um cartão de aniversário para meu pai

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como desenhar um cartão de aniversário para meu pai

Seu pai está sempre aí para você, para mostrar o quanto você se preocupa com ele, por isso no seu aniversário ofereça-lhe um cartão de aniversário desenhado por você. Estas criações feitas à mão podem representar o que você quiser, desde o time favorito dele até um bolo de aniversário de luxo. Não se preocupe pela criação de um desenho perfeito no cartão. Mesmo que não seja muito artístico, seu pai agradecerá o fato de você ter perdido seu tempo para criar algo para ele em seu aniversário. Em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para saber como desenhar um cartão de aniversário para seu pai.

Vai precisar de:

  • Livro
  • Lápis
  • Marcadores ou lápis de cor

Passos a seguir:

1

Escolha um pedaço de papel para fazer o cartão. Pode ser uma folha de papel branco ou colorido. Dobre-o ao meio para fazer o cartão.

2

Use um lápis para traçar o desenho no cartão. Isto pode ser qualquer coisa relacionada com seu papai e com o aniversário dele. Por exemplo, se ele adora esporte, desenhe uma bola de beisebol e de futebol. Um bolo de aniversário ou balões também seriam desenhos adequados para o cartão. Use uma régua com formas ou um cortador de biscoitos para criar formas específicas. Seu pai provavelmente também apreciará uma representação dos dois. Se você se sentir seguro, desenhe um retrato seu e de seu pai.

3

Escreva uma mensagem de aniversário ou algum texto na parte de trás do cartão. Poderia ter algo a ver com as imagens que você desenhou. Por exemplo, se você criou um cartão de aniversário com temática de esporte, pode escrever algo como "Feliz aniversário para um pai craque".

4

Faça seus desenhos a lápis e a mensagem com um marcador preto ou lápis. Isto criará um esquema audacioso do seu cartão. Preencha as linhas com cores brilhantes das mesmas cores que você usou, se for necessário, mas não encha de cor todo o assunto.

5

Escreva uma nota dentro do cartão de seu pai. Esta pode ser tão simples como "Feliz Aniversário" ou incluir outras mensagens especiais. Diga-lhe por que você acha que ele é um pai maravilhoso ou o que deseja para ele no ano que vem. Na parte posterior do cartão, personalize sua criação com seu nome e a data em que o fez.

6

Pode oferecer o cartão de aniversário ao seu pai juntamente com um presente. Em umComo damos-lhe algumas sugestões de presentes para oferecer ao seu pai.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenhar um cartão de aniversário para meu pai, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos

  • É aconselhável que a folha que você utilizar seja um pouco mais grossa que as folhas normais, assim o cartão será mais consistente e duradouro.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como desenhar um cartão de aniversário para meu pai