Como fazer uma fantasia de policial


Como fazer uma fantasia de policial

A fantasia de policial além de divertida é fácil de fazer. Pode fazê-la com peças de roupa que tenha em casa e um pouco de imaginação para complementá-la e torná-la mais real. Repare bem nos policiais que encontra pela rua, para assim ter uma ideia do que pode fazer. Atreve-se? Em umComo.com.br guiamos e explicamos-lhe como fazer uma fantasia de policial.

Instruções
  1. O boné. Pode fazê-lo em papelão, a viseira e a estrutura. Isto dará um toque especial. Lembre-se que deve forrar com tecido azul marinho para que pareça real. Se encontrar um chapéu semelhante, pode utilizá-lo diretamente. Acrescente uma estrela ou um escudo da polícia.

  2. Uma camisa azul claro será necessária para a sua fantasia. Lembre-se que deverá acrescentar um tecido escuro nos ombros, igual ao do chapéu, para criar as ombreiras externas.

  3. Arranje um colete justo azul marinho e uma gravata a combinar, da mesma cor. São precisos para criar o efeito desejado na sua fantasia.

  4. Umas calças de vinco azuis escuras, do mesmo tom que todos os complementos azuis anteriormente citados. Devem ser umas calças compridas.

  5. Uns sapatos escuros, pretos ou azuis escuros que darão um toque diferente à sua fantasia, e ao mesmo tempo credibilidade.

  6. Não esqueça os complementos necessários de qualquer policial, uma estrela no colete, um par de algemas pendurado no bolso, uma pistola (de brincar) com o seu respetivo coldre e um bastão.

  7. Se o entender, pode acrescentar certos complementos para dar um toque mais genuíno à sua fantasia, uns óculos de sol, um caderno de notas, um apito. Tudo o que lhe parecer bem.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma fantasia de policial , recomendamos que entre na nossa categoria de Fazer Fantasias ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Conselhos
  • Tente combinar toda a sua fantasia com o mesmo tom de azul.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer uma fantasia de policial :