Ideias para a despedida de solteiro

Como surpreender a noiva em sua despedida de solteira

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como surpreender a noiva em sua despedida de solteira
Imagem: fiesta101.com

Organizar uma despedida de solteira pode ser algo muito simples ou uma autêntica dor de cabeça, dependendo do tipo de festa desejada, embora nada se compare ao furor de organizar todos os detalhes de um casamento. O importante é passar um bom momento entre amigas e rir muito, para que a noiva tenha um momento de relax nos dias prévios ao evento tão importante. Se quer saber como surpreender a noiva em sua despedida de solteira, em umComo.com.br damos alguns conselhos.

Passos a seguir:
1

Festas temáticas. Surpreenda a noiva organizando uma festa temática em que todas vão fantasiadas com um mesmo tema ou com uma mesma roupa. Mas que se distinga claramente quem é a noiva, que não pode passar despercebida quando saírem à rua! É sempre melhor que as fantasias sejam uma surpresa até ao momento da festa, para não eliminar o fator surpresa. Há muitas opções: fantasiar-se de pirata, polícia e ladrão, anos 20, hippies, de anjos e demônios, etc.

2

Surpreenda-a com a comida. Encomende um bolo especial que esteja personalizado e seja único. Não economize na hora de propor motivos para a decoração e procure algum elemento que tenha um significado especial para a noiva e que seja bonito, e deixe o resto nas mãos da confeitaria. Se vão fazer uma festa com tom picante, pode aproveitar também a comida para incluir no menu alimentos considerados afrodisíacos ou com formas sugestivas. As bananas são sempre muito usadas neste tipo de festas... Também em lojas eróticas e especializadas em despedidas de solteira é normal encontrar guloseimas adequadas para animar uma festa assim.

3

É claro que nem todas as noivas são iguais, algumas adoram a diversão saudável: competir, saltar e divertir-se até não puder mais. Se a sua amiga é assim, então poderá surpreendê-la organizando uma boa gincana para despedidas de solteira que fará que todas passem um momento bem divertido. Prepare-se para rir às gargalhadas.

4

Ator infiltrado. Contrate um ator infiltrado que protagonize algum momento constrangedor, por exemplo, ao jantar em um restaurante. Com certeza valerá a pena só de ver a cara de surpresa da noiva, até que se descubra que tudo é uma brincadeira.

5

Cofre dos desejos. Um cofre, uma cesta ou qualquer recipiente decorado pode valer para surpreender a noiva. Trata-se de escrever mensagens de bons desejos à futura esposa e colocá-los em bilhetes ou papéis decorados.

6

Lembranças fotográficas. Em uma boa despedida há momentos para a diversão e a devassidão, mas também há lugar para os momentos emotivos. Um álbum de fotos especial para a ocasião ou uma apresentação de fotografias projetadas na parede com uma música adequada pode ser lindo, recordando bons momentos de anos anteriores. Inclusive é possível combinar ambas coisas, entregando em formato físico o álbum com as fotos projetadas, para que se guarde de lembrança em casa.

7

Viagem surpresa. Viaje com a noiva de carro ou algum transporte público, mas sem que ela saiba onde vão. Cubra seus olhos e a leve a algum lugar especial. Não precisa ser bem longe, o melhor é que seja surpresa e algo inesperado que valha a pena por algum motivo (por exemplo, que ninguém conheça vocês nessa cidade). Este é um grande plano para surpreender a noiva em sua despedida de solteira.

8

Plano relax. Não precisa fazer tudo com pressa. Se propõem a despedida durante todo um fim de semana, pode ter tempo também para descansar, por exemplo, em um spa, ou com uma sessão de massagem, vendo um filme, em uma prova de vinhos, etc. Você se surpreenderá com a quantidade de planos de lazer de fim de semana que organizam as empresas especializadas.

9

Garoto para show erótico, sim ou não? Tudo dependerá da própria noiva e do tipo de festa que ela deseja. Se estão dispostas a fazer uma festa picante de tudo, é melhor fazer sempre com a segurança de que a noiva não vai se sentir constrangida ou aborrecida. De qualquer modo, o caso é que contratar um garoto para fazer um show erótico já se converteu em uma tradição e não é muito surpreendente, exceto se incluir também um "antiboy" (que também está na moda em algumas despedidas), ou que chegue sem que ninguém o espere, por exemplo, em forma de entregador de pizzas ou de entregador de um restaurante.

10

Presentes eróticos. Aproveite que sua amiga vai começar sua vida de casada para lhe oferecer alguns brinquedos eróticos mais populares. Com certeza ela e seu noivo acabarão agradecendo...

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como surpreender a noiva em sua despedida de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: fiesta101.com
Como surpreender a noiva em sua despedida de solteira