Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Jeff The Killer

Como se fantasiar de Jeff The Killer
Imagem: deviantart.com

Existe o rumor de que Jeff The Killer é um assassino que continua fugitivo após uma grande quantidade de crimes, mas também pode ser que seja apenas uma lenda urbana. A verdade é que seu estranho e inquietante rosto virou uma fantasia ideal para o Halloween, carnaval ou qualquer outra festa de fantasias. Neste artigo de umComo.com.br explicamos para você os passos sobre como se fantasiar de Jeff The Killer.

Também lhe pode interessar: Como se fantasiar de flamenca
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que deve fazer para conseguir uma aparência similar ao Jeff The Killer será pintar seu rosto com uma base de maquiagem branca. Cubra o rosto totalmente e aplique depois um pó mate, também branco, para evitar brilhos.

Como se fantasiar de Jeff The Killer - Passo 1
Imagem: youtube.com
2

Além disso, uma das principais características do Jeff the Killer são as cicatrizes ensanguentadas à volta da boca. Para isso, precisará de maquiagem vermelha e sangue artificial para tornar a sua fantasia de Jeff the Killer ainda mais autêntica.

Como se fantasiar de Jeff The Killer - Passo 2
Imagem: silviaquirosblog.com
3

Este assassino mítico também se destaca por seus olhos afundados, por isso precisará de os maquiar de cor preta para conseguir este efeito. Se conseguir umas lentes de contato de cor azul muito claro, então conseguirá recriar ao máximo este personagem.

Como se fantasiar de Jeff The Killer - Passo 3
Imagem: rotg.blogfree.net
4

Quanto à roupa para a fantasia de Jeff The Killer, pode escolher a que quiser, mas recomendamos roupa rasgada e também com pingos de sangue. Neste nosso outro artigo poderá aprender a fazer sangue falso para colocar na sua fantasia.

5

Para finalizar a sua fantasia de Jeff The Killer arrume o seu cabelo de um jeito bagunçado. O cabelo desse personagem é preto, se quiser pode até pintar com spray nesse dia, caso o seu cabelo não seja dessa cor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Jeff The Killer, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
kewin carr
eu curto o jeff so debil
A sua avaliação:
uma louca pelo jef the killer
parabens..... melhor tutorial fiz pra uma festa de terror ficou toppppppppppp
kewin reis
eu queria ser o jeff
Imagem: deviantart.com
Imagem: youtube.com
Imagem: silviaquirosblog.com
Imagem: rotg.blogfree.net
1 de 4
Como se fantasiar de Jeff The Killer