Festas de aniversário temáticas

Como fazer uma festa da Barbie

Como fazer uma festa da Barbie
Imagem: fiestasytodoeventos.blogspot.com.es

Certamente que muitas de vocês gostariam de voltar a ser meninas, para ter uma segunda oportunidade de celebrar uma festa da Barbie. Tem meninas pequenas em casa? Então você tem a desculpa perfeita para desfrutar em grande estilo de uma festa temática infantil, em honra à boneca mais famosa da história. Uma celebração para grandes e pequenos, quer anotar? Em umComo explicamos como fazer uma festa da Barbie.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa temática infantil

Índice

  1. Uma decoração muito especial
  2. O cardápio da festa da Barbie
  3. Atividades infantis
  4. Festa do pijama
  5. Convites personalizados
  6. Compartilhe suas ideias!

Uma decoração muito especial

Como em toda a festa infantil que se preze, a decoração é imprescindível para surpreender nossas pequenas convidadas. De modo que procure bem em casa e visite lojas especializadas em material para festas e aniversários, porque certamente encontrará o que precisa. Flores, tecidos, cartazes de aniversários, adesivos, pôsteres, bonecas... E cor de rosa!

Como fazer uma festa da Barbie - Uma decoração muito especial
Imagem: tienda.cursosmonicamaria.com

O cardápio da festa da Barbie

O toque doce de nossa festa da Barbie vem a cargo dos aperitivos, doces, bolos e salgados. Pergunte em alguma doceria sobre algum bolo especial inspirado em nossa boneca favorita. E lembre-se também de decorar sua mesa com pratos e talheres dedicados à Barbie.

Como fazer uma festa da Barbie - O cardápio da festa da Barbie
Imagem: fiestasytodoeventos.blogspot.com.es

Atividades infantis

Se quiser uma celebração infantil realmente especial, não se esqueça dos jogos. Um concurso de fantasias, uma sessão de cinema com os melhores filmes da Barbie, oficinas infantis, artesanatos para desenhar a Barbie, balão com doces, karaoke, sessões de maquiagem e penteados... E se precisa de ajuda com o vestuário, não perca nossos conselhos sobre como se fantasiar de Barbie.

Como fazer uma festa da Barbie - Atividades infantis
Imagem: ahoranoticias.cl

Festa do pijama

Você pode fazer uma festa da Barbie durante o dia ou à noite. Como? Fale com os pais das meninas e peça-lhes permissão para poder organizar uma festa do pijama para crianças. As meninas desfrutarão de uma noite apenas para garotas.

Como fazer uma festa da Barbie - Festa do pijama
Imagem: marisa.com.br

Convites personalizados

Os convites também são importantes para a festa temática infantil. De modo que não se esqueça de personalizar o desenho com a boneca mais famosa do mundo. Você pode solicitar o desenho para uma empresa ou fazê-lo você mesma com sua filha.

Como fazer uma festa da Barbie - Convites personalizados
Imagem: invitetown.info

Compartilhe suas ideias!

Esquecemos de algo importante? Comente! Sabe como fazer uma festa da Barbie inesquecível?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa da Barbie, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
beatriz
Ola meu nome e beatriz o nome da minha mae e mirna o do meu pai e fabio o da minha irmao e marina eu vim perguntar como se faz uma festa ou banquete da barbie
Imagem: fiestasytodoeventos.blogspot.com.es
Imagem: tienda.cursosmonicamaria.com
Imagem: fiestasytodoeventos.blogspot.com.es
Imagem: ahoranoticias.cl
Imagem: marisa.com.br
Imagem: invitetown.info
1 de 6
Como fazer uma festa da Barbie