A árvore de natal

Como decorar árvore de Natal de vermelho

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 5 julho 2019
Como decorar árvore de Natal de vermelho
Imagem: nijihomedesign.com

O vermelho é uma das principais cores atribuídas ao Natal e também uma das mais tradicionais na árvore. Se este ano você procura saber como decorar árvore de Natal de vermelho, neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-lo, ao apresentar várias sugestões que lhe poderão agradar! Não irá ser nada complicado usar esta cor na árvore, dado que uma boa parte das decorações natalícias são fabricadas em vermelho. Para se inspirar em ideias, continue lendo!

Também lhe pode interessar: Ideias para decorar a árvore de Natal
Passos a seguir:
1

Procurando em lojas que vendem artigos natalícios, você se surpreenderá com a grande variedade de elementos existentes na cor vermelha, ainda que esta surja misturada com outras cores. Escolha os seus preferidos e não deixe de procurar também em casa itens natalícios de anos anteriores. Decida se quer sua árvore unicamente com enfeites vermelhos ou se estes podem surgir misturados com outras cores, como o branco e dourado.

Como decorar árvore de Natal de vermelho - Passo 1
Imagem: acervodeinteriores.com.br
2

Se quiser montar uma árvore de natal única e totalmente customizada, não deixe de fora a possibilidade de você mesmo fazer os enfeites de Natal. Ao contrário do que possa pensar não é nada de complicado, você conseguirá facilmente fazer bolas natalinas e laços, tais como as apresentadas na imagem ao lado ou semelhantes.

Como decorar árvore de Natal de vermelho - Passo 2
Imagem: hojetemvisita.com
3

Se em sua casa moram crianças ou se você planeja receber crianças nesse Natal, uma sugestão muito interessante para decorar a árvore de Natal é incluir bonecos relacionados com a quadra: renas, papais noel, bonecos de neve, anjos, bonecos de gengibre... as opções são quase infinitas! Para os usar na árvore de decoração vermelha existe apenas uma condição: têm de ser dessa cor ou ter um elemento vermelho.

Como decorar árvore de Natal de vermelho - Passo 3
Imagem: praseinspirar.com.br
4

Se estiver optando por usar uma árvore de Natal branca em vez da tradicional verde, a decoração em tons vermelhos também ficará igualmente encantadora! Neste caso até poderá descobrir que se torna mais fácil decorar a árvore, pois o resultado será mais minimalista e menos "pesado". Neste caso, como o branco é uma cor neutra, vale tudo e nada ficará mal na decoração!

Como decorar árvore de Natal de vermelho - Passo 4
Imagem: grandinroad.com
5

Seja arrojado na decoração da sua árvore de Natal em vermelho colocando nela elementos diferentes das habituais bolas e festões. Procure pendentes em forma de presentinho, miniaturas de meias de natal, bengalas de natal, bombons ou balas com papel vermelho, corações, etc. O segredo para conseguir uma árvore interessante é colocar tudo nela, sem ordem específica!

Como decorar árvore de Natal de vermelho - Passo 5
Imagem: bloglog.globo.com
6

Se lhe agrada a ideia de misturar a decoração vermelha com outras cores, fugindo assim de uma árvore monocromática, saiba que as que resultam melhor na combinação são o branco, prateado, dourado e verde. Capriche na decoração de sua árvore, misturando vários elementos e estas diferentes cores, chame a família para que esta atividade se torne ainda mais divertida!

Como decorar árvore de Natal de vermelho - Passo 6
Imagem: jutaecia.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar árvore de Natal de vermelho, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: nijihomedesign.com
Imagem: acervodeinteriores.com.br
Imagem: hojetemvisita.com
Imagem: praseinspirar.com.br
Imagem: grandinroad.com
Imagem: bloglog.globo.com
Imagem: jutaecia.blogspot.pt
1 de 7
Como decorar árvore de Natal de vermelho