Ideias para aniversários de casamento

Como celebrar as bodas de cristal

Como celebrar as bodas de cristal

Celebrar 15 anos de casados não acontece todos os dias, por isso, trata-se de um momento que deve ser festejado com os seus. É por isso que você não pode perder nossas sugestões para um aniversário inesquecível das bodas de cristal. Celebre-o com toda a pompa que a ocasião merece, com ideias ao alcance de todos os bolsos. Em umComo propomos alguns bons planos sobre como celebrar as bodas de cristal.

Também lhe pode interessar: Como celebrar as bodas de madeira
Passos a seguir:
1

O aniversário das bodas de cristal é parecido com a celebração das bodas de prata. Em outras palavras, os presentes não podem faltar em nenhum destes dois eventos. Joias, relógios, alguma viagem de fim de semana, uma sessão de relax em um centro de spa e uma infinidade de presentes para todo tipo de casal.

2

Para os gourmets mais exigentes, outro bom plano para celebrar as bodas de cristal pode ser um romântico jantar do casal em algum restaurante de luxo. E como complemento final, não se esqueça de acompanhar seu jantar com algum espetáculo como teatro, ópera, um musical... A ocasião merece!

Como celebrar as bodas de cristal - Passo 2
3

Outros casais certamente preferem celebrar 15 anos de matrimônio em companhia de seus amigos íntimos ou familiares. Já se sabe que em matéria de gosto não há nada escrito. Uma comida ou jantar familiar, sair para dançar e o tradicional brinde com discurso incluído. Sugestões que também ajudarão você a celebrar um aniversário muito econômico.

4

Para os amantes da criatividade, uma boa forma de celebrar as bodas de cristal é desenhar você mesma o presente. Um CD de lembrança com suas canções preferidas, um álbum ou colagem de fotografias com os melhores momentos, um calendário personalizado com imagens que resumam os 15 anos de casados... Precisa de mais algumas ideias? Pois anote os melhores artesanatos para o Dia dos namorados, porque serão de grande utilidade.

5

Se você gosta de arte gastronômica e o seu parceiro adora sobremesas, em umComo temos o melhor plano para celebrar as bodas de cristal: preparar um bolo, doces ou uma torta. Não se esqueça de personalizar sua sobremesa com alguma decoração ou mensagem especial.

Como celebrar as bodas de cristal - Passo 5
Imagem: www.craftsy.com
6

Não gosta das celebrações tradicionais e quer experimentar algo diferente? Para os casais mais atrevidos, nada melhor do que celebrar 15 anos de casados praticando algum esporte de aventura ou com experiências únicas como parapente, passeios de balão.

Como celebrar as bodas de cristal - Passo 6
Imagem: www.prosoaring.com
7

Os românticos inveterados podem celebrar as bodas de cristal com algo mais tradicional, como por exemplo, renovando seus votos núpcias. É uma segunda oportunidade para demonstrar ao parceiro todo nosso amor.

8

Gostou de nossas ideias? Não se esqueça de comentar suas próprias sugestões sobre como celebrar as bodas de cristal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como celebrar as bodas de cristal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Maria laudelina de oliveira
Como servir um lanche ou um cafe colonial sera dia 25 12 2016 obrigada

Alcilene Gomes
O que dar de presente em bodas de cristal ou de lembranças aos convidados?
Imagem: www.craftsy.com
Imagem: www.prosoaring.com
1 de 4
Como celebrar as bodas de cristal