Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 3 outubro 2018
Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde
Imagem: americanas.com.br

Lanterna Verde é um super-herói de banda desenhada da DC Comics, que logo passou para o grande ecrã. Se é fã deste super-herói e ainda não sabe que fantasia fazer para este carnaval, então talvez esta seja a opção ideal para si. Conseguirá facilmente fazer a fantasia de Lanterna Verde e, para além disso é uma fantasia que tanto dá para adultos como para crianças. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Lanterna Verde.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de sereia

Passos a seguir:

1

Para fazer a sua fantasia de Lanterna Verde, vista umas camiseta de mangas compridas e umas calças pretas, bem justinhas ao corpo.

2

Por cima das calças e camiseta pretas, coloque uns shorts justos verdes e uma camiseta de manga curta justa ou uma regata verde, o que preferir.

3

Na frente da camiseta de manga curta ou na regata, deverá costurar ou colar o símbolo do Lanterna Verde. Pode procurar um símbolo na internet, imprimir, recortar e colar ou então confeccioná-lo você mesma. Para isso, deverá cortar um círculo de cerca de 12 cm de diâmetro em feltro branco e outro de cerca de 8 cm em feltro verde. No meio do círculo verde corte outro círculo de cerca de 5 cm de diâmetro, para ficar com um buraco no centro. De seguida, cole o círculo verde por cima do branco. Depois, corte duas tiras de feltro verdes com cerca de 5 cm de comprimento e 2 cm de largura. Cole uma tira por cima do círculo verde e outra em baixo. Deixe secar e cole ou costure na camiseta ou regata. Não tem que fazer obrigatoriamente o símbolo nestas medidas, se preferir pode fazer mais pequeno ou maior.

Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde - Passo 3
Imagem: galaxiadonerd.blogspot.pt
4

Se tiver algumas botas de cano alto verdes, melhor. Caso contrário, também poderá usar uns sapatos pretos e colocar umas perneiras ou meias verdes por cima das calças pretas.

Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde - Passo 4
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
5

Coloque umas luvas brancas e na mão direita coloque algum anel, se tiver um verde ou com alguma pedra verde brilhante melhor.

Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde - Passo 5
Imagem: aneldolanternaverde.blogspot.com
6

Por último, compre uma máscara verde ou veja o nosso artigo sobre como fazer uma máscara e faça-a você mesmo.

7

E pronto, já tem a sua fantasia de Lanterna Verde pronta para arrasar neste carnaval!

Veja também: Como fazer fantasia de Black Panther - Pantera Negra

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: americanas.com.br
Imagem: galaxiadonerd.blogspot.pt
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: aneldolanternaverde.blogspot.com
1 de 4
Como fazer uma fantasia de Lanterna Verde