menu
Partilhar

Como fazer bebidas de vodka para o Halloween

Por Redação umCOMO. Atualizado: 13 agosto 2019
Como fazer bebidas de vodka para o Halloween

Na festa de Halloween para os adultos, são momentos ideais para dar vida a cocktails muito originais. Para fazer estes cocktails utilizam-se ingredientes como o sumo de uva escuro ou sumo de tomate, uma vez que tornam as bebidas escuras ou da cor vermelha como o sangue, respectivamente. Decore os copos com todos os itens de Halloween como aranhas ou outros animais que possam criar uma sensação de medo e receio. A seguir dizemos-lhe algumas receitas de bebidas com Vodka para o Halloween.

(Imagens de bebidasycocteles.com)

Também lhe pode interessar: Bebidas típicas para Halloween

Cocktail de Zombie

Este cocktail não precisa de nada extra do Halloween. Os ingredientes são vodka, triple sec (triple seco, licor incolor com 40º), rum escuro, creme de amêndoas, sumo de laranja e sour mix. Misture todos os ingredientes num copo de vidro de furacão, sirva bem frio e com uma palhinha.

Martini sujo com sangue

Esta bebida de Halloween, inclui vodka de pimenta, Martini seco, sumo de tomate, azeitonas e líquido das próprias azeitonas. Agite todos os ingredientes num shaker com gelo picado. Coe a mistura para um copo de Martini. Pode decorar o copo com sangue falso ou decorar a borda do copo com açúcar mascavado.

Cocktail gato preto

Para preparar o cocktail do gato preto para o Halloween, tem de verter o vocka, o licor de cereja, o sumo de mirtilo e coca-cola com gelo para um copo alto. Ponha o copo no congelador durante bastante tempo para que fique frio e o copo tenha um ar toque de congelamento. Esta bebida pode ser servida com guardanapos pretos, uma vez que a bebida e o copo estarão muito frios, palhinhas pretas ou decoradas de Halloween.

A viúva negra

A bebida da aranha viúva negra, é feita com sumo de uva preta, açúcar, gengibre e vodka. Agite muito bem todos os ingredientes num shaker e a seguir coloque a mistura num copo adequado, recomendamos-lhe que seja um copo de martini e que esteja congelado. Uma coisa que fica muito bem são as amoras congeladas, porque parecem ovos de aranha, e pedaços de alcaçuz a sair do copo, como se fossem as patas da aranha. Ou então pode colocar aranhas artificiais pequenas, mas primeiro terá de as limpar bem.

O espírito Smirnoff

Este cocktail de Halloween, combina vodka de baunilha, um pouco de natas, licor de chocolate branco e licor doce. Deve colocar todos os ingredientes num shaker e agita-lo muito bem. A seguir verta a mistura para um copo de martini congelado e para que tenha um toque diferente pode colocar em cima da bebida, umas pequenas raspas de chocolate feitas com um raspador de queijo.

Black Russian

Para fazer o Black Russian, precisa de vodka, licor de café, gelo e um pau de chocolate. Primeiro, ponha o gelo picado num copo alto, até encher o copo todo. A seguir ponha a vodka e depois o licor de café, mexa com uma colher ou um misturador e decore com o pau de chocolate.

Veja também: 18 brincadeiras quentes para beber

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer bebidas de vodka para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Todos os cocktails que explicamos anteriormente, podem ser feitos conforme o gosto de cada um. Tudo depende dos gostos de cada um.
  • Recomendamos-lhe que não ponha muito álcool. Alguns convidados poderão não gostar dos cocktails demasiado fortes.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer bebidas de vodka para o Halloween
Como fazer bebidas de vodka para o Halloween

Voltar ao topo da página