Atividades para o dia de anos

Como comemorar meu 35 aniversário

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como comemorar meu 35 aniversário

Parabéns pra você, nesta data querida...! Você já chegou aos 35 anos, o que vai fazer para comemorar? Você com certeza quer comemorar esta data rodeado dos seus e com um plano inesquecível. Além das tradicionais festas, existem muitas ideias para organizar algo especial para o seu aniversário. É por isso que em umComo.com.br explicamos a você algumas formas de como comemorar seu 35º aniversário.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa de aniversário

Índice

  1. Como comemorar meu 35º aniversário: escapada
  2. Como comemorar meu 35º aniversário: spa
  3. Como comemorar meu 35º aniversário: esportes de aventura
  4. Como comemorar meu 35º aniversário: festa temática

Como comemorar meu 35º aniversário: escapada

Pegue as malas e parta para a aventura! Bom, os mais precavidos também podem organizá-la antecipadamente, mas o que pode ser melhor do que uma escapada para comemorar seus 35 anos? Seja para algum lugar próximo onde você possa chegar de carro ou para outro mais distante, não importa; o importante será desfrutar de uns dias longe.

Do mesmo modo, você pode aventurar-se sozinho(a) e fazer uma escapada de aniversário, ou acompanhado por sua companheira(o) ou com amigos. Você com certeza vai passá-lo em grande estilo e nunca vai esquecer o dia em que fez 35 anos.

Como comemorar meu 35 aniversário - Como comemorar meu 35º aniversário: escapada

Como comemorar meu 35º aniversário: spa

Outra opção muito recomendável para festejar os 35 anos como nunca é dar uma caprichada em um spa ou águas termais. O relax será garantido e com certeza lhe ajudará a deixar de lado as tensões do dia a dia e aquelas preocupações que andam dando voltas por aí. Você pode incluir também sessões de massagem ou qualquer outro tratamento de beleza para estar radiante e gabar-se de seus 35 bem vividos.

Você com certeza encontrará alguma boa opção perto da sua casa para poder desfrutar de um aniversário relaxante e incomparável.

Como comemorar meu 35 aniversário - Como comemorar meu 35º aniversário: spa
Imagem: santorini-princess.com

Como comemorar meu 35º aniversário: esportes de aventura

Você faz 35 anos, sim; lembre-se: Você é jovem! Então não pense mais e opte praticar algum esporte de aventura e libertar altas doses de adrenalina. Dos de água, como o rafting ou o caiaque, até aos aéreos, tipo parapente e asa delta, junto com os radicais como o rapel ou o canyoning.

Esta ideia é ideal para compartilhar com um grupo de amigos ou, pelo menos, com os mais ousados. De modo que coragem e vá procurando um lugar onde praticá-los.

Como comemorar meu 35 aniversário - Como comemorar meu 35º aniversário: esportes de aventura
Imagem: viajejet.com

Como comemorar meu 35º aniversário: festa temática

Relembre os velhos tempos e compartilhe com seus amigos uma festa ambientada na época em que nasceu. Vocês com certeza vão se divertir relembrando como era tudo quando vocês eram pequenos e como as coisas foram mudando à medida que passavam os anos.

Você pode pedir aos convidados que venham fantasiados ou simplesmente decorar o espaço com elementos daquela década. O vintage está na moda!

Como comemorar meu 35 aniversário - Como comemorar meu 35º aniversário: festa temática
Imagem: blog.hwtm.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar meu 35 aniversário, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: santorini-princess.com
Imagem: viajejet.com
Imagem: blog.hwtm.com
1 de 5
Como comemorar meu 35 aniversário