Fazer um traje em casa

Como fazer uma fantasia de aranha

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de aranha
Imagem: aprenderesgratis.com

Fantasiar-se de aranha é uma opção muito recorrente para apresentar um aspecto adequado na véspera de Halloween, mas também pode se converter em uma alternativa perfeita para Carnaval ou outra festividade relacionada com fantasias. Com um pouco de imaginação, criatividade e materiais que tenhamos em casa podemos confeccionar uma fantasia original e divertida. Descubra neste artigo de umComo os passos para fazer uma fantasia de aranha caseira.

Também lhe pode interessar: Fantasias originais
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que você precisa para fazer uma fantasia de aranha em casa são roupas completamente pretas. Simplesmente vista-se com uma camiseta justa e calças ou collants de cor preta.

2

Como você sabe as aranhas têm oito patas e para criá-las em sua fantasia, utilizaremos três pares de meias femininas que sejam pretas e opacas, pois nossos braços simularão as duas patas que faltam. Também pode usar meias três-quartos e resistentes. Primeiro, deverá rechear bem cada uma das meias com algodão, tecido, etc. para que fiquem volumosas.

3

Agora, chega o momento de juntar as patas que criamos à camiseta. O melhor é costurar três patas em cada lado da camiseta, tentando deixar um espaço entre elas. Uma boa ideia é deixar as patas inferiores um pouco soltas, isto dará um toque mais real e original à sua fantasia de aranha.

Como fazer uma fantasia de aranha - Passo 3
Imagem: fiestas.elembarazo.net
4

Acessórios para a fantasia de aranha. Você pode complementar sua fantasia de aranha com alguns acessórios como um gorro de lã preto com olhos móveis, luvas pretas para cobrir as mãos e inclusive antenas para um look mais divertido.

5

A fantasia de aranha permite maquiagens muito variadas, desde as mais simples até às mais chamativas e terríveis. O ideal é combinar cores escuras e frias como preto, violeta, azul, vinho, etc, sobre uma pele empalidecida com tinta branca. Com a ajuda de um delineador de olhos preto, desenhe algumas teias de aranha ao redor dos olhos e outras aranhas pequenas pela zona das bochechas. Conseguirá um look aracnídeo perfeito!

Como fazer uma fantasia de aranha - Passo 5
Imagem: somosbellas.com/nocturnar.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de aranha, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: aprenderesgratis.com
Imagem: fiestas.elembarazo.net
Imagem: somosbellas.com/nocturnar.com
1 de 3
Como fazer uma fantasia de aranha