Organizar uma festa temática

Como organizar uma festa para celebrar o divórcio

Como organizar uma festa para celebrar o divórcio
Imagem: www.mentalfloss.com

Nem para toda a gente a conclusão do seu matrimônio é um episódio triste, pelo contrário nos últimos anos as empresas organizadoras de festas e despedidas de solteiros têm registado um aumento na solicitação de festas para comemorar o novo estado civil, gerando todo um mercado em torno deste evento. Se acaba se assinar a sua separação e quer festejá-la mas não sabe por onde começar, em umComo.com.br, damos-lhe algumas ideias para que descubra como organizar uma festa para celebrar o divórcio e divertir-se como nunca.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa de água

Passos a seguir:

1

As despedidas de casado(a), foi como se começaram a chamar este tipo de eventos, são uma forma de dar as boas vindas a uma nova etapa da vida sem se martirizar com conceitos como o fracasso ou a frustração, mas sim proporem-se a festejar por terem tomado a decisão de sair de uma relação que não funciona e continuar com o nosso caminho.

2

Uma festa para celebrar o divórcio permite-nos dar a nós mesmos uma parte de positivismo e esta é a ideia fundamental de quem as organiza e também dos convidados. Uma forma de passar o comprimido amargo de um modo mais alegre e criativo.

3

Se quer estar na companhia dos seus seres queridos e de alguma maneira começar com o pé direito esta nova etapa então prepare-se para organizar a sua despedida de casada. Comece por escolher o lugar, assim como as despedidas de solteira pode fazê-lo num restaurante, em casa de uma amigo ou na sua nova casa, sempre e quando não seja a mesma em que viveu com o seu ex.

4

A forma de animar esta festa é fundamental. Além da música, da bebida, os risos e as histórias divertidas, pode optar por contratar alguma empresa que se dedique a fazer tapersex e conhecer assim novos brinquedos sexuais e técnicas que há no "mercado dos solteiros". Pode parecer-lhe raro, mas todos os dias este tipo de empresas recebem muitas solicitações para festas de divórcio.

5

A decoração não pode faltar, desde bolos temáticos até a objetos e brinquedos especiais para a ocasião, pode preparar toda uma lista de coisas divertidas. Se tiver amigos criativos ainda melhor, pois poderão proporcionar todo um encontro em que a alegria seja a chave comum.

6

Se considerar pertinente e especialmente se estiver preparada para isso, pode livrar-se de lembranças antigas do seu ex para fazer um ritual de transição e começar esta etapa do zero. Desde presentes, fotos e objetos, as pessoas costumam aproveitar as festas de divórcio para, junto aos seus amigos próximos dar este importante passo.

7

Uma festa de divórcio é isso mesmo, uma festa! Por isso, nada de passar a noite falando pragas do seu ex ou sofrendo pelos cantos, se realmente deseja celebrar este momento faça-o sempre com o melhor rosto e disposição para dar as boas vindas a uma nova etapa da sua vida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa para celebrar o divórcio, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
NELSON DA SILVA RODRIGUES
JA DEI ENTRADA EM MEU DIVORCIO E JA SE FAZ 2 ANOS A RESPOSTA É AGUARDADNDO CP 04 E EU PRECISO ME CASAR POIS JA ESTOU SEPARADO 40 ANOS POSSO CASAR-ME
Rose da Silva Soares
Boa Noite meu nome é Rose sou de Curitiba, estou me separando e gostaria de saber como posso organizar minha festa de despedida de casamento. Quero comemorar esse momento marcante na minha vida.
Imagem: www.mentalfloss.com
Como organizar uma festa para celebrar o divórcio