Partilhar

Tendências de decoração para este Natal

Tendências de decoração para este Natal

O Natal é uma das épocas mais lindas do ano, um momento em que as luzes, a cor e a alegria invadem tudo. E claro que durantes estas festas as tendências em decoração também se impõem, com cores chave e acessórios imprescindíveis que lhe ajudarão a ter a casa muito mais bonita durante as festas de fim de ano. Quer saber quais as últimas tendências. Neste artigo de umComo.com.br mostramos-lhe as tendências de decoração para este Natal.

Passos a seguir:
1

Se quer sair do clássico vermelho, verde e dourado que caraterizam o Natal, então com certeza que lhe interessará saber que as cores tendência para este Natal apontam para o minimalismo e para o "frosted christmas" ou Natal congelado. Assim, os brancos, verdes e azuis, sempre com detalhes transparentes, estarão muito na moda para este natal, sendo uma alternativa perfeita para quem gosta de linhas simples.

As árvores de Natal cobertas de branco simulando a neve são a última tendência para estas festas de fim de ano, com resultados bonitos ideais para quem deseja explorar as novas coisas.

Tendências de decoração para este Natal - Passo 1
2

Para as luzes de natal, tão importantes nesta época, a tendência aponta para as do tipo LED, com diferentes versões. Se não deseja mudar os seus enfeites de natal mas quer dar um toque moderno à casa seguindo a tendência, uma boa opção é comprar as luzes coloridas desta temporada, um pequeno investimento que dará muito estilo à sua árvore e a todos os cômodos da casa que deseje iluminar.

3

Este ano uma das tendências na decoração de Natal mais forte aponta para os enfeites feitos em madeira, que apoiam mais uma vez para uma onda de linhas simples e minimalistas, sem a necessidade de carregar demasiado. São perfeitos para aqueles lugares nos quais o centro de atenções é a árvore de Natal, enquanto que o resto da decoração utiliza-se para manter o ambiente natalino mas sem se exceder.

Imagem: aread.jux.com
4

Mas quem não se sente cômodo com a "frosted christmas" pode optar pelos clássicos vermelhos, verdes e dourados em suas novas apresentações. Com tons que passam pelo vinho, o típico vermelho ou o laranja, os verdes suaves ou intensos, os dourados brilhantes ou mates, e artigos cheios de detalhes em madeira, purpurina ou veludo.

As opções para decorar de forma clássica e ao mesmo tempo inovadora estão presentes entre as tendências de decoração para este Natal.

5

Para os que pensam que menos é mais também há uma opção entre as tendências de decoração para este Natal com enfeites de formas simples como esferas, estrelas, fitas e flores em cores como o prateado, o dourado, o branco e as transparências que evocam os cristais. Perfeitos para casas onde o branco e os tons terra criam um ambiente de decoração moderno.

6

Na mesma onda minimalista e para substituir a típica árvore de natal, podemos encontrar figuras em forma de pirâmide que nos sugerem uma árvore mas muito mais moderna e simples. O arame, as peças douradas ou inclusive completamente brancas causam sensação e são uma grande opção para espaços pequenos ou para quem procura sempre inovar e quebrar com as ideias preconcebidas, até as mais tradicionais.

No nosso artigo árvores de Natal diferentes encontrará algumas boas alternativas se procura algo diferente e ótimo.

7

E para quem não tem tempo para decorar, espaço para armazenar os enfeites ou simplesmente quer dar um look moderno à sua casa, uma nova tendência decorativa chega para os satisfazer: os adesivos natalinos com todas as formas que possa imaginar: árvores de Natal, coroas, bonecos de neve. Ideias criativas ideias para os que se atrevem a arriscar de forma diferente,

8

Se já está pronto para decorar a sua casa mas ainda não tem a árvore de Natal, neste artigo damos-lhe alguns conselhos sobre como a escolher para selecionar a árvore perfeita para a sua casa. E para quem quer seguir as últimas tendências em decoração, saiba o que estará na moda este ano para fazer da sua árvore de Natal a mais incrível de todas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tendências de decoração para este Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Outra boa ideia para se inspirar é ir a algumas lojas e ver quais são as tendências nas montras.
  • Desfrute desta época e leve o seu tempo para decorar a casa e fazê-la parecer genial para as crianças e para os seus amigos e familiares que o visitarão.

Escrever comentário

1 comentário
Dirce maria Naves
Acho q a tendencia de decoraçáo para este natal é o estilo country, o vermelho sempre existiu no Natal, mas ele volta mais forte contrastando com barbantes, galhos e secos, cipós e pedras. Retalhos de tecidos tb se fazem presentes no estilo bem descolado..... artesanal..... trazendo alegria para este natal.

Tendências de decoração para este Natal
Imagem: aread.jux.com
1 de 7
Tendências de decoração para este Natal

Voltar ao topo da página