menu
Partilhar

Os melhores presentes para homens

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Os melhores presentes para homens
Imagem: presentedenatal.net

Comprar um presente pode ser um verdadeiro desafio, principal se ele for para um homem. Mas para a ajudar, neste artigo de umComo vou dar algumas sugestões de presentes que você poderá oferecer ao seu namorado, marido, pai, irmão, cunhado, sogro, etc. Se você for mulher e quiser oferecer um presente a um homem, é importante que não pense naquilo que gostaria de receber, este é um erro comum. Apesar de cada um ser diferente e ter gostos diferentes, existem caraterísticas comuns que podem tornar a tarefa mais fácil. Continue lendo este artigo e descubra os melhores presentes para homens, para não errar.

Passos a seguir:
1

No geral homens gostam de jogar videogame, desde os mais novos aos mais velhos. Por isso, um dos melhores presentes que você poderá oferecer a um homem é um jogo para jogar na PlayStation, Xbox, PSP ou computador. Ou então, se ainda não tiver um console, que tal oferecer uma? Alguns dos videogame preferidos dos homens são aqueles relacionados com futebol, carros e ação.

Os melhores presentes para homens - Passo 1
Imagem: brasilpost.com.br
2

Por norma os homens têm um esporte favorito, pode ser futebol, basquete, voleibol, entre outros. Por isso, um ótimo presente poderia ser um boné, cachecol, camiseta, caneta ou qualquer outro item do seu time de coração. Atenção que isto não é regra geral e pode acontecer ele não ter qualquer interesse por nenhum esporte, por isso certifique-se antes de comprar este presente.

Imagem: es.olx.com.br
3

Homens adoram tudo o que é aparelhos tecnológicos, por isso se souber que está precisando ou quer um celular, tablet, GPS, câmera fotográfica ou de filmar ou qualquer outro aparelho, não hesite nem um segundo, pois ele vai curtir receber este presente. Também outras opções como baterias e carregadores extra, que nunca são demais ou capas descoladas para o seu smartphone ou tablet.

Imagem: drdoamor.com
4

Camisetas temáticas são outro dos melhores presentes que você pode oferecer a um homem. Pode oferecer uma camiseta do seu filme, seriado ou banda favorita, de uma banda desenhada ou uma camiseta com uma mensagem. Se não encontrar nenhuma do seu agrado, lembre-se que poderá ser mandar estampar o desenho ou frase que quiser na camiseta e conseguir assim um presente bem original e criativo.

Imagem: teresinashopping.com.br
5

Outra sugestão de presente para homens é uma carteira. Este é um item que os homens costumam mudar com muito pouca frequência, pois se eles não ganharem de presente então dificilmente irão comprar uma nova. Por isso, se a sua carteira já estiver bem estragada, se nem sequer tiver uma ou tiver ainda a carteira de quando tinha 14 anos, então esta é a oportunidade ideal para lhe oferecer uma carteira decente.

6

Se o presenteado gostar de viajar, então um ótimo presente para ele poderia ser um mochilão ou até mesmo uma viagem surpresa. Se não tiver orçamento para uma oferecer uma viagem, pode optar por algo mais em conta como aqueles pacotes de viagens de um fim de semana em algum lugar.

Imagem: escolafreelancer.com
7

Homens costumam gostar de tênis e sapatos, por isso este pode ser um dos melhores presentes que lhe pode oferecer. Se ele pratica algum esporte, então pode lhe oferecer uns tênis indicados para essa atividade desportiva. Caso o seu trabalho exija que ele ande sempre bem vestido, então poderá apostar por uns sapatos mais formais.

8

Se ele for do tipo aventureiro, um dos melhores presentes que poderá oferecer é um vale experiência. Você poderá encontrar estes tipos de vales com muitas atividades diferentes, desde escalada, a canoagem, parapente, rafting, salto de paraquedas, mergulho, entre outros.

Imagem: chpetersen.com.br
9

Outro dos melhores presentes para homens são ingressos para um show da sua banda favorita. Se a sua banda favorita não for atuar na cidade ou perto nos próximos tempos, então uma alternativa é oferecer-lhe um CD de uma edição especial.

10

Um aparelho de barbear é outra das opções de presentes para homens. Eles adoram este tipo de presentes e, além do mais se for o seu parceiro vai puder desfrutar de um rosto bem lisinho e sem pelos.

11

Por último, existem alguns acessórios que podem ser excelentes presentes para homens, como cintos, bonés, chaveiros, óculos de sol, relógios e canivete suíço.

12

Estas são apenas algumas sugestões dos melhores presentes para homens, mas lembre-se que deverá ter sempre em conta os gostos pessoais dele e as suas preferências. É importante pensar sempre na pessoa a quem oferece um presente e não no que gostaria de receber. Se, pelo contrário, vai oferecer um presente a uma mulher confira as sugestões que temos para si dos melhores presentes para mulheres.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores presentes para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

Os melhores presentes para homens
Imagem: presentedenatal.net
Imagem: brasilpost.com.br
Imagem: es.olx.com.br
Imagem: drdoamor.com
Imagem: teresinashopping.com.br
Imagem: escolafreelancer.com
Imagem: chpetersen.com.br
1 de 7
Os melhores presentes para homens

Voltar ao topo da página