menu
Partilhar

O que oferecer ao meu namorado no Natal

Por Redação umCOMO. Atualizado: 5 dezembro 2017
O que oferecer ao meu namorado no Natal
Imagem: huffingtonpost.ca

O Natal está aí, uma época em que família e amigos se juntam e compartilham bons momentos. Natal também é sinônimo de presentes e de correria para encontrar o presente ideal para todo o mundo. E uma pessoa super especial que você não pode esquecer é o seu namorado. Comprar um presente para ele pode ser um pouco complicado, pois oferecer algo a um homem é sempre mais difícil. Se está com falta de ideias e não sabe simplesmente o que lhe oferecer, neste artigo de umComo poderá encontrar algumas sugestões de presentes para que saiba o que oferecer ao seu namorado no Natal.

Também lhe pode interessar: O que oferecer ao meu pai no Natal
Passos a seguir:
1

Se vocês já estão namorando há muito tempo, então não deveria ser difícil encontrar o presente ideal para ele. Pois afinal você já conhece os seus gostos e hobbies, por isso comprar um presente para o seu namorado não deverá ser uma tarefa difícil. Mas, ainda assim, podem surgir sempre dúvidas, especialmente se ele já tem tudo o que você pensava que lhe poderia oferecer. Além disso, se você ainda está no início da relação, é normal que ainda não conheça todos os gostos do seu namorado e tenha algumas dúvidas na hora de lhe comprar um presente de Natal.

O que oferecer ao meu namorado no Natal - Passo 1
Imagem: christmasideasnoi.esy.es
2

Ouça e observe. Se nunca o ouviu dizer que o seu namorado gostava de usar botas, então para quê oferecer-lhe umas? Da mesma forma, se nunca o viu com botas, talvez seja melhor não arriscar pois pode ser que não goste. Às vezes as pessoas acabam por dizer que têm de comprar ou gostavam de comprar isto ou aquilo, por isso fique atenta ao que ele diz, pois pode dar-lhe uma grande dica para o presente de Natal.

Vale lembrar que, na hora de comprar um presente para o seu namorado deverá pensar nos gostos e preferências dele e não naquilo que gostava que lhe oferecessem.

3

Uma das dicas para comprar um presente para a sua cara metade é focar-se nos seus hobbies. Se ele segue um estilo de vida saudável e pratica algum tipo de esporte, então aproveite isso para lhe oferecer alguma coisa relacionada com essa atividade desportiva. Se ele gosta de correr, por exemplo, um bom presente de Natal poderiam ser uns tênis ou roupa adequada para esse esporte.

Mas se, pelo contrário, o seu namorado é o verdadeiro chefe de cozinha, pode aproveitar o Natal para lhe oferecer algum utensílio de cozinha que esteja precisando ou por lhe oferecer um livro de receitas ou a inscrição num workshop de cozinha.

Imagem: adidas.com.br
4

Um dos presentes que, no geral, os homens gostam de receber é aparelhos de tecnologia. Se o seu homem gosta de tudo o que é tecnologia e de estar atual, então aproveite e ofereça-lhe um smartphone, um tablet, um iPod, baterias e carregadores extra, entre outros aparelhos. Se souber de algum que esteja precisando, aproveite a dica.

5

Se o seu namorado é aventureiro e gosta de experimentar novas atividades desportivas, então um ótimo presente que lhe podia dar seria um vale experiência. Assim ele poderia experimentar algo radical como parapente, queda livre, rafting, canoagem, entre outros. Caso você também seja aventureira, compre um vale a dobrar e passe com ele essa experiência.

6

Também pode aproveitar a época natalina para mostrar ao seu namorado o quanto ama. Pode fazer uma declaração em forma de vídeo, fazer uma montagem de fotos ou escrever-lhe uma carta expressando tudo aquilo que sente por ele. Seja criativa e ofereça-lhe algo vindo do coração, com certeza que ele vai se deliciar.

7

Outra sugestão de presente para o seu namorado seria uma viagem a dois. Sabe aquele destino que já estão querendo ir faz tempo? Aproveite esta época e compre as passagens de surpresa. Uma escapadinha sabe sempre bem e se for surpresa, melhor ainda.

Imagem: forretas.com
8

Por norma os homens gostam de videogames, por isso se o seu namorado também é fanático por eles pode aproveitar para lhe oferecer algum jogo para o PC, Xbox ou PlayStation. E se ele ainda não tem um console e sempre quis ter, também lhe poderá oferecer uma, isto se o seu orçamento permitir.

Imagem: brasilpost.com.br
9

Para além destas sugestões de presentes para o seu namorado que lhe demos, também pode optar por:

  • Roupa e calçado;
  • Camiseta temática;
  • Acessórios como cinto, carteira, relógio, bonés e chaveiros;
  • Kit de barbear;
  • Perfume;
  • Carteira;
  • Itens de time do coração.

Veja também: Presentes de Natal baratos para namorado - 5 ideais geniais

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que oferecer ao meu namorado no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Não deixe o seu presente para a última da hora, se não tem muito tempo planeje bem a compra, não irá quer dar-lhe algo ao acaso e apenas porque não teve tempo.
  • Deixe-se levar pela sua personalidade e gostos, sempre que seguir este caminho irá bem.
  • Desfrute da compra, nada como ver o rosto da pessoa quando recebe algo que gosta, vale realmente a pena.

Escrever comentário

O que oferecer ao meu namorado no Natal
Imagem: huffingtonpost.ca
Imagem: christmasideasnoi.esy.es
Imagem: adidas.com.br
Imagem: forretas.com
Imagem: brasilpost.com.br
1 de 5
O que oferecer ao meu namorado no Natal

Voltar ao topo da página