Ideias para presentes de aniversário

O que oferecer ao meu companheiro(a) no aniversário de casamento

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 março 2020
O que oferecer ao meu companheiro(a) no aniversário de casamento
Imagem: bodas.net

O aniversário de casamento é um dos momentos mais esperados do ano para qualquer casal que se preze. É um dia ideal para ter um encontro romântico, dar de presente algo especial ou escapar juntos durante o fim de semana. Em umComo.com.br damos algumas sugestões sobre o que dar de presente ao seu marido ou sua mulher no aniversário de casamento.

Passos a seguir:

1

Mosaico de fotos. Você pode presentear a pessoa com uma imagem feita com muitas fotos de vocês, em forma de mosaico, como póster para emoldurar ou como foto mais pequena. Existem programas de computador com os quais pode fazê-lo de forma fácil, e se você não for muito bom com a informática, pode pedir em qualquer loja que revele fotos.

2

Imagem de fundo no computador. Se sabe que seu marido ou sua mulher vai ligar o computador quando levantar, pode deixar preparado no dia anterior uma imagem de fundo especial com alguma mensagem e uma foto de vocês dois. É um detalhe simpático e muito simples, mas com certeza será uma surpresa e a pessoa vai adorar.

3

Deixe pistas pela casa. Se tiver comprado algum presente ou se preparou alguma surpresa, pode adicionar um pouquinho de emoção deixando pistas ou sinais espalhados pela casa inteira. Com cartolinas, papeizinhos ou velas você pode fazer um itinerário divertido até chegar ao "prêmio".

4

Bolos com mensagem. Vocês são gulosos? Nada melhor então do que um bolo feito especialmente para a ocasião, com uma mensagem personalizada ou um desenho ou decoração com significado especial para os dois. Em algumas confeitarias podem ser encontradas maravilhas!

5

Use a poesia. Um dos presentes mais econômicos e ao mesmo tempo com mais sentimento é escrever uma poesia que expresse tudo o que sente pelo seu parceiro/a. Não importa se você acha que não sabe escrever direito, se escrever com o coração com certeza sua esposa/o irá gostar.

6

...ou uma música. Você pode cantar seus próprios versos ou interpretar uma música que os dois gostarem, caso toque algum instrumento. Inclusive pode gravar uma música ou pedir para empresas especializadas nisso.

7

Noite romântica. Surpreenda a pessoa ao chegar em casa ou quando sair do trabalho e leve-a para jantar em um lugar especial sem ela esperar. Quando fizer a reserva avise que será um jantar romântico e peça para prepararem uma decoração especial e reservarem um lugar afastado onde possam estar tranquilos e ter um pouco de intimidade. Se preferir pode presenteá-la(o) com um jantar romântico em casa.

8

Viagem surpresa. Um fim de semana em uma casa rural, um bate e volta até a praia, uma viagem cultural a uma cidade próxima, uma viagem a Paris...! Use o fator surpresa e ganhará muitos pontos.

9

Um bom dia ótimo e bem especial. Se puder pegar seu celular sem a pessoa perceber pode aproveitar para gravar uma mensagem de voz e deixar para tocar como despertador, por exemplo, ou programar a hora que quiser e deixar a surpresa fazer o resto.

10

Presentear vocês com uma sessão de relaxamento. Um spa, uma sessão de massagem, etc... É hora de esquecer do estresse da vida diária e se dedicar a aproveitar um pouco.

11

Use a máquina do tempo. Brinquem de viajar no tempo, vão até um lugar especial para vocês por algum motivo, como o lugar onde vocês se conheceram ou onde vocês deram o primeiro beijo. Pode usar inclusive a mesma roupa que usava naquela vez, para aumentar essa sensação de viagem no tempo. Vocês vão ver que muitas coisas mudaram ao redor e até mesmo em vocês, mas que o amor permanece.

Dica: Envie também uma bonita mensagem de aniversário de casamento com as sugestões desse artigo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que oferecer ao meu companheiro(a) no aniversário de casamento, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: bodas.net
O que oferecer ao meu companheiro(a) no aniversário de casamento