menu
Partilhar

O que oferecer à minha namorada no Natal

Por Redação umCOMO. Atualizado: 26 novembro 2018
Imagem: atitude.com

Chega o Natal, uma época de encontros com a família e os amigos, mas também é um momento em que as compras e os presentes ocupam grande parte do nosso tempo, e conseguir o presente perfeito para a namorada não é tarefa simples, no entanto não tem de se perder pelo caminho, pois algumas pistas e chaves podem fazer a diferença entre um grande presente de natal e outro que simplesmente passe com pouca emoção. Preparado? Neste artigo de umComo vamos lhe dar algumas sugestões para saber o que oferecer à sua namorada no Natal.

Também lhe pode interessar: O que oferecer à minha cunhada no Natal
Passos a seguir:
1

Primeiro passo, importante e que não lhe pode escapar, ouça-a, pode parecer cliché mas se ainda não reparou o ser humano e especialmente as mulheres, costumam dizer constantemente, em código ou não, o que querem para o futuro, isto inclui também os presentes. Perto dos seus anos ou agora pelo natal notará como talvez comece a falar mais sobre o que precisa ou o que quer, ouvi-la é importante para conseguir o presente perfeito.

2

Seja observador, não compre para presente algo que nunca a viu usar. Se ela nunca usa por exemplo sapatos de salto alto, nunca lhe disse que queria uns, então porque haveria de lhe comprar um par? Centre-se nas coisas que ela gosta, no seu estilo, em como se veste, na música que ouve e nos livros que lê, a chave de um bom presente está, em parte, na observação.

3

Mulheres por norma gostam de roupa e sapatos, então este é um dos presentes que poderá oferecer à sua namorada. Mas é preciso ter um cuidado especial na hora de comprar peças de roupa para oferecer à sua parceira, pois elas devem combinar com o estilo dela. Além disso, deve ter cuidado com os tamanhos. Uma dica para conseguir escolher a roupa certa para a sua namorada é imaginá-la com as peças vestidas, assim você conseguirá saber se a peça combina ou não com ela.

4

Se a sua namorada gosta de viajar, então aproveite o Natal para lhe oferecer uma viagem surpresa. Com este presente, você acabará presenteado não só a sua namorada mas também a você. Ofereça-lhe um fim de semana a dois num destino romântico ou num lugar que saiba que ela gostava de ir.

O que oferecer à minha namorada no Natal - Passo 4
Imagem: zarpo.com.br
5

A sua namorada gosta de animais? Então aproveite a época natalina para lhe oferecer um cachorro, um gato ou outro animal de estimação que saiba que ela gosta. Antes de lhe oferecer um animal de estimação, pense no tempo que ela dispõe para cuidar dele. Se ela for muito ocupada, então um gato pode ser melhor por ser mais independente, caso ela disponha de muito tempo, então um cachorro pode ser uma boa escolha.

Imagem: vestiremaquiar.com.br
6

As bijuterias são um dos melhores presentes que poderá oferecer a uma mulher. Por isso, se a sua namorada usa bijuteria com frequência, não hesite e compre uns brincos, um anel, um colar ou uma pulseira. Para saber o que deverá comprar, deverá ficar atento ao que ela usa e perceber melhor os seus gostos.

Imagem: novo.infojoia.com.br
7

Outra opção para dar de presente à sua namorada é a lingerie. Você pode oferecer lingerie casual para o dia a dia ou aproveitar esta ocasião para apimentar a relação e oferecer uma lingerie sexy para uma noite de paixão.

8

Um presente que costuma agradar a praticamente todas as mulheres são flores, pois afinal elas são um símbolo de carinho e romantismo. Certifique-se que, antes do Natal, descobre as suas cores favoritas e se tem algum tipo de flor que goste mais. Na hora de oferecer flores à sua namorada, lembre-se que não apenas as rosas que fazem sucesso, por isso é importante conhecer os seus gostos.

Pode aproveitar e complementar este presente de Natal para a sua namorada com uma caixa de bombons, vai ver como ela vai adorar!

Imagem: feitoparahomens.com.br
9

Mime a sua namorada neste Natal e ofereça-lhe um vale massagem, spa ou experiência. Todas as mulheres gostam de ser mimadas e, para isso nada melhor que passar um dia num spa ou recebendo uma massagem. Mas se a sua namorada for do tipo aventureira e radical, então ofereça-lhe um vale experiência em que ela poderá fazer uma atividade diferente como parapente, canoagem, queda livre, etc.

10

Perfumes e cosméticos estão entre as listas dos melhores presentes para mulheres, por isso esta é uma opção para oferecer à sua namorada no Natal. O perfume é algo bastante pessoal, por isso é importante que não se aventure na compra de um perfume que ela nunca usou e opte por comprar um que saiba que ela gosta ou que usa atualmente.

Imagem: comoreconquistar.com.br
11

Se a sua namorada gostar de estar sempre atual no que diz respeito a tecnologia, então uma boa opção de presente pode ser um celular, tablet, computador, câmera fotográfica ou outro item que saiba que ela quer.

12

Outras sugestões de presentes para oferecer à sua namorada no Natal podem ser:

  • Lenço bonito;
  • Bolsa ou carteira;
  • Um livro;
  • Porta retratos com uma foto vossa.
13

Esqueça estas ideias: dar-lhe um vale como presente, nada pior do que sentir que o seu namorado preferiu sair do que comprar o seu presente; levá-la a jantar como presente, pode fazer isso em qualquer outra época do ano, não importa o quão luxuoso seja o restaurante simplesmente é algo que não fica bem; dizer-lhe que não teve tempo de comprar nada mas que depois o fará; levá-la a escolher o seu presente. Não, não, não e não! Todas estas são péssimas ideias, se a quer surpreender esforce-se um pouco mais.

Sugestão: 100 perguntas quentes para namorada (o)

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que oferecer à minha namorada no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Planeje e pense no seu presente, não deixe para a última da hora pois acabará por comprar algo ao acaso.
  • Pense com calma sobre os seus gostos e de certeza que encontrará algo que a vai surpreender, que precisa ou que a vai complementar.
  • Não o veja como algo estressante ou difícil, é um presente para alguém que gosta e deverá desfrutar do processo de lhe comprar algo que a deixará feliz.

Escrever comentário

Imagem: atitude.com
Imagem: zarpo.com.br
Imagem: vestiremaquiar.com.br
Imagem: novo.infojoia.com.br
Imagem: feitoparahomens.com.br
Imagem: comoreconquistar.com.br
1 de 6

Voltar ao topo da página