Partilhar

O que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões

O dia dos pais vem se avizinhando e, para presentear aqueles caras que nos formaram e moldaram parte do nosso caráter, um presente adequado é importante para dar alegria e conforto, especialmente por uma questão de gratidão, haja vista que eles são pessoas que nos ajudaram e nos construíram desde que nos conhecemos por gente. Nesse artigo desenvolvido por umCOMO, lhe daremos a resposta para a comum pergunta "o que dar de presente de dia dos pais?". As sugestões a seguir darão opções alternativas e que fogem do padrão para que possa surpreender aqueles que nos criaram com tanto amor e carinho. Continue lendo para agradar seu pai com os melhores presentes de dias dos pais - 7 sugestões!

Presente de dia dos pais criativo

A primeira sugestão de presente de dia dos pais criativo é para aqueles que possuem pais que gostam muito de música e tem um passado do rock 'n' roll ou de curtir show e músicas na juventude, um ótimo presente que podemos dar para nossos pais é um disco de vinil ou também uma vitrola.

Pegue um disco famoso de uma banda que ele curtiu muito no passado e lhe presenteie com essa banda. Além de trazer memórias do passado, dando um tom de nostalgia, o presente não é muito comum, sendo uma alternativa criativa e de baixo custo (se adquirir o vinil em um sebo) para alegrar seu pai. Uma vitrola pode ser encontrada em um preço justo em lojas de usados, antiquários e lojas especializadas. Tenho certeza de que ambos serão artigos de nostalgia e valor para o seu pai curtir um som de sua época! Só se certifique antes de que ele já não tem o disco, não é?

O que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões - Presente de dia dos pais criativo

Presente do dia dos pais barato

Existem muitas alternativas para aqueles que desejam um presente de dias dos pais barato e que apesar do preço ainda agrade suficientemente o seu velho. Pensamos que uma alternativa bem legal de presente barato é um cartão bastante bonito, com uma foto de vocês juntos. Além do valor da impressão, se o cartão for de confecção sua, você, além de economizar não gastando dinheiro com um cartão, pode fazer um presente personalizado para o seu pai. Um cartão com uma foto impressa e uma frase será um ótimo presente do dia dos pais barato porque seu custo sem dúvida não extrapolará os dez reais! É claro que conhecendo os gostos do seu velho, fica mais fácil de elaborar criativamente um bom presente do dia dos pais. O artigo Como fazer um cartão para o dia dos pais pode lhe ser útil.

Presente do dia dos pais personalizado

Um bom presente do dia dos pais personalizado é a caneca com tema personalizado para seu pai. Existem várias empresas nos centros das grandes capitais que realizam o trabalho de fazer impressões em canecas. Se você conhece seu pai pode ter alguma ideia de uma imagem ou de alguma frase que pode agradar o seu velho da maneira que ele mais gosta.

Além de uma caneca com uma frase para ele ou com uma imagem dele, recomendamos que você dê uma caneca de uma série ou de uma banda que ele goste. Desse maneira ele vai ficar feliz, pois demonstra que além de lembrar de dar um bom presente para a figura paterna que você mais ama, além de, é claro, mostrar que você conhece seus gostos e as nuances de sua personalidade. Portanto, uma caneca com uma impressão sua é uma ótima alternativa e sugestão de presente do dia dos pais personalizado.

Leia também: 68 mensagens de Feliz Dia dos Pais para mães

O que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões - Presente do dia dos pais personalizado

Presente por idade

Se você deseja dar um presente que se adeque à idade de seu pai e que tenha valor para ele, além de condizer com o comportamento e com as necessidades de um senhor na meia idade, recomendamos aqueles presentes que mais darão de acordo com os melhores

Presente pai 50 anos

Um dos presentes mais legais e criativos que você pode dar para um pai com 50 anos é uma garrafa de whisky ou garrafa de vinho, que é um presente requintado e que dá muita classe ao seu velho.

Presente pai 60 anos

Para um daqueles que desejam dar um presente de dia dos pais criativo para seu pai que está na década dos 60 anos, uma das melhores alternativas que você pode dar, além de todos aqueles que foram supracitados, é um porta retrato com fotos da família, lembrando de bons momentos que vocês passaram juntos.

Leia mais sobre esse assunto nos artigos

O que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões - Presente por idade

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre O que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões

1 de 4

Voltar ao topo da página