Músicas para a sua festa de Halloween

Músicas para a sua festa de Halloween

Como é óbvio, numa festa a música é um componente muito importante, é o que mantém os seus convidados animados, e no caso do Halloween também será importante que os seus amigos se sintam num ambiente aterrador que esta ocasião proporciona, assim sendo, nas primeiras horas deve escolher o set musical que lhe permita recriar esta ideia, por isso damos-lhe algumas boas canções para ter a melhor música para a sua festa de Halloween.

As trilhas sonoras de Alfred Hitchcock

É um clássico, lembra-se de alguma música que lhe inspire mais suspense que a música da cena da banheira do filme Psicose (Psycho)? Além disso a trilha sonora deste filme tem outras boas opções, também pode procurar outros filmes seus como por exemplo "Os Pássaros" ou "Janela indiscreta" e escolher as que lhe pareçam as mais apropriadas e divertidas.

Pesadelo em Elm Street, o clássico

Se alguma vez passou, nem que seja apenas uma noite sem conseguir dormir depois de conhecer o grande Freddy Krueger, faça-lhe uma homenagem usando a trilha sonora dos seus filmes, esta pode ser uma boa ideia para o início da festa, para criar um ambiente de suspense, mas depois deve vir a diversão.

Algo mais animado

A música de suspense para a sua festa de Halloween é boa, mas precisa que as pessoas se animem, cantem e dancem, para isso recomendamos-lhe alguns clássicos como as músicas das séries da Família Adams, Feiticeira, e os temas principais de filmes como Os caça fantasmas, Pesadelo antes do Natal e A Noiva Cadáver.

Thriller e outras em Inglês

É claro que o "Thriller" certamente é uma das primeiras opções da sua lista e não pode faltar no Halloween, mas além disso existem outras opções igualmente boas como "Highway to Hell" dos ACDC, "This is Halloween" de Marilyn Manson, que também tem outras canções que pode incluir na sua lista, "Twilight Zone" de The Manhattan Transfer e claro porque não algumas de Ozzy Osbourne.

As mais recentes

Muitos dos temas anteriores são clássicos que nos remetem aos anos 80 e 90 mas também pode recorrer a trilhas sonoras de filmes mais recentes como Harry Potter e Twilight se quiser dar um toque mais contemporâneo ao seu reportório musical.

Além da música recrie todo o ambiente

Se além de escolher uma boa música, recriar todo o ambiente de terror com comida simples para o Halloween como dedos ensanguentados de salsicha, uns tacos de halloween, ou abóbora para um jantar de halloween, assim como uma decoração adequada, os sues convidados aproveitarão melhor todo este dia. Esperamos que a sua festa seja fantástica!

Sugestão: Os melhores jogos de bebida - Drinking games!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Músicas para a sua festa de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Recomendamos-lhe que elabore uma lista no seu MP3 ou Ipod com toda a música para não se preocupar em ter que a procurar no dia de Halloween.
  • Lembre-se de fazer um reportório variado para que as pessoas possam cantar se divertirem ao mesmo tempo.