Ideias românticas para a noite de núpcias

Ideias românticas para a noite de núpcias
Imagem: hogar.linio.com.mx

A noite de núpcias é um dos momentos mais românticos e bonitos que os noivos protagonizam depois de celebrar com seus convidados o seu casamento, incluindo a cerimônia, o banquete e a festa posterior. A paixão, o amor e o romantismo são os ingredientes perfeitos para desfrutar de uma noite de núpcias maravilhosa e encantadora com seu amor sem que ninguém interrompa vocês. Se deseja protagonizar momentos únicos e cheios de sentimento, no seguinte artigo de umComo.com.br deixamos algumas ideias românticas para a noite de núpcias. Não perca! Garanta uma experiência inesquecível junto ao seu futuro marido/esposa.

Passos a seguir:
1

Uma magnífica noite de núpcias deve acontecer em um espaço de sonhos, totalmente preparado para a ocasião. Uma boa alternativa é procurar hotéis fabulosos em cidades maravilhosas, como hotéis de frente para o mar ou em meios naturais onde a noite de núpcias seja luxuosa e exclusiva. Normalmente, o pessoal do hotel oferece aos recém casados todo o tipo de serviços para preparar o quarto ou suíte nupcial e que tudo esteja pronto para sua chegada.

2

Alguns casais preferem celebrar a noite de núpcias em casa ou em sua segunda residência, uma ideia que pode ser tão romântica quanto a anterior. Se este for seu caso, não hesite em decorar os cômodos para a ocasião ou pedir a ajuda de algum amigo ou familiar para conseguir que a ambientação seja bonita e que possam curtir a intimidade no lar, doce lar.

3

O quarto onde vão passar a noite deve estar decorado com enfeites que inspirem amor e paixão, fazendo vocês se sentirem em um conto de fadas. As velas brancas e vermelhas combinadas com pétalas de rosas espalhadas pelo cômodo, ou a figura de um coração de pétalas vermelhas na cama com lençóis brancos são ideais para conseguir o clima perfeito. Consulte o artigo Como decorar um quarto para uma noite romântica e descubra muitas mais ideias para a noite de núpcias.

Imagem: zankyou.es
4

E, é claro: uma grande ideia romântica para a noite de núpcias é relaxar um pouco e criar um ambiente ideal onde saborear uma taça de champanhe no quarto, acompanhado de frutas deliciosas como morangos ou frutos silvestres com chocolate. Ou melhor ainda, brindar juntos dentro de um relaxante e espetacular jacuzzi ou banheira de hidromassagem.

Imagem: casasruralesencastellon.com
5

Outra incrível ideia romântica e original é sair para passear com seu amor antes de ir ao lugar onde passarão a noite de núpcias. Podem dar um passeio sob a luz da lua e um lindo céu estrelado para iniciar de forma muito romântica a noite de núpcias e refletir o grande amor de vocês em um lugar encantador. Além disso, é um bom momento para que vocês tirem fotos românticas e íntimas e tenham sempre uma bonita lembrança dessa experiência tão prazerosa.

6

A noite de núpcias também é um momento perfeito para que a noiva exiba uma lingerie sensual que surpreenda seu parceiro. Você pode escolher uma lingerie de seda com cinta-liga para ter muito sucesso e se sentir segura e muito sexy. Consulte o artigo Que lingerie usar numa noite de paixão e ao comprá-la, não se esqueça que momentos íntimos e românticos esperam por você e seu amor a sós.

7

Finalizamos a lista de ideias românticas para a noite de núpcias com uma clássica tradição que não devem deixar de lado: o noivo deve levar a noiva ao colo para entrar no quarto onde passarão a noite, ou preparar uma entrada especial e bonita. Esta será a melhor forma de começar uma noite mágica cheia de afeto e ternura.

Imagem: creatuestilo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias românticas para a noite de núpcias, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.