Ideias econômicas para os meus filhos oferecerem no dia dos pais

Ideias econômicas para os meus filhos oferecerem no dia dos pais

Quando se aproxima o dia dos pais pensamos sempre no que lhes podemos oferecer. Cada vez custa mais oferecer alguma coisa e por vezes nem paramos para pensar porque o presente tem de ser assim tão valioso economicamente falando. Um desenho, uma mensagem, um beijo ou um abraço são presentes que certamente ele irá adorar. A questão é que nos devemos lembrar do seu dia. Em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias econômicas para que os seus filhos ofereçam alguma coisa ao pai no seu dia. Incentive-os a fazê-lo!

E-mail, sms ou whatsapp com uma foto felicitando o dia dos pais

Diga aos seus filhos que enviem um e-mail, sms ou whastapp ao seu pai com alguma foto felicitando-o. Aqui lhe damos um exemplo, mas outra ideia seria uma foto com os seus filhos segurando uma folha em que teria algo do gênero: Feliz dia dos pais!

Diploma para o melhor pai

Imprima um diploma e diga aos seus filhos que o completem escrevendo o nome do pai. Certamente que ele irá adorar!

Desenho para colorir do dia dos pais

Outra ideia original é imprimir algum desenho do dia dos pais para que os seus filhos o pintem e o ofereçam.

Um 'quantos-queres' do dia dos pais

Um divertido quantos-queres é outra ideia muito original que podem oferecer. Este é específico para o dia dos pais, nas diferentes faces podem escrever frases como: Vale um abraço, vale um beijo, um café da manhã com torradas... Vai adorar!

Poemas para o dia dos pais

Pode fazer com que os seus filhos escrevam um poema para o seu pai e se forem muito pequenos imprima um e depois eles podem decorar com um desenho em volta.

Dica: Confira também o que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias econômicas para os meus filhos oferecerem no dia dos pais, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.