Partilhar

Ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres

Por Sara Viega. Atualizado: 3 fevereiro 2017

O Dia dos Namorados ou o Dia de São Valentim é uma ideia anglo-saxônica que pouco a pouco tem vindo a ser implementada noutros países. Neste dia pode oferecer à sua namorada qualquer coisa como demonstração do seu amor e carinho. Embora seja importante que este afeto seja demonstrado todos os dias, esta data também se pode festejar de uma forma especial. Para o ajudar, de seguida no umCOMO vamos lhe dar algumas ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres.

Presentes originais, românticos e econômicos

Neste artigo vamos lhe dar muitas ideias de presentes para uma mulher no Dia dos Namorados dependendo do orçamento que tiver. Mas antes vamos lhe dar ideias muito simples que de certeza agradarão à sua parceira:

  • Encha a casa de post-its dizendo o quanto a ama. Coloque um no espelho do banheiro, outro na geladeira, outro dentro da sua bolsa. ou em outros sítios. Prepare-lhe a refeição para levar para o trabalho e deixe também uma mensagem na sua lancheira.
  • Leve-a aquele sítio onde se conheceram, onde deram o primeiro beijo ou que se lembram porque aconteceu algo de especial. As mulheres são muito sentimentais e gostam de reviver os momentos mais bonitos das suas vidas.
  • Faça uma caixa de vales: vale de um beijo, de um abraço, de uma massagem, de um café da manhã. Cada vez que ela pegar num vale terá que fazer o que diz.
  • Faça um vídeo ou um livro com uma compilação dos vossos momentos vividos juntos desde o momento em que se conheceram.
Ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres - Presentes originais, românticos e econômicos
Imagem: surpresacriativaa.blogspot.pt

Presente sentimental

  • Orçamento alto: Ofereça uma noite de hotel com jantar romântico incluído, um fim de semana na montanha, uma foto vossa em tamanho grande emoldurada e com frases escritas por si.
  • Orçamento médio: Um jantar num restaurante, um livro de fotos especiais desde que começaram a vossa relação.
  • Orçamento baixo: Um jantar romântico em casa, uma foto vossa emoldurada para que ela decore o seu escritório, um banho de espuma e velas na banheira de casa ou um cartão romântico feito por si.
Ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres - Presente sentimental

Oferecer cultura

  • Orçamento alto: Uns convites para ir à ópera ou a uma peça de teatro musical.
  • Orçamento médio: Uns convites para ir a um concerto, ir ao teatro, etc.
  • Orçamento baixo: Um livro, um cd do seu cantor favorito ou banda favorita, convites para uma exposição.

Oferecer tecnologia

  • Orçamento alto: Um laptop, um smartphone, uma máquina fotográfica ou de filmar, um iPod, um ebook.
  • Orçamento médio: Uma webcam, um teclado e um rato sem fios.
  • Orçamento baixo: Algum acessório para o seu celular ou smartphone, como por exemplo uma capa, uns auriculares ou um carregador de celular.

Oferecer roupa

  • Orçamento alto: Ofereça-lhe um casaco, um vestido de gala para a levar a jantar ou uns bonitos sapatos de salto alto.
  • Orçamento médio: Uma bolsa para sair arranjada, uma camiseta para ir à academia, uns jeans, um conjunto de roupa interior.
  • Orçamento baixo: Umas luvas, um cachecol, um chapéu, umas meias, uma camiseta.

Oferecer jóias

  • Orçamento alto: Ofereça-lhe uns bonitos brincos de ouro, um anel de ouro branco ou um pingente com as vossas iniciais gravadas ou um relógio sofisticado.
  • Orçamento médio: Ofereça-lhe um pingente de prata com as vossas iniciais gravadas, um anel de prata ou um relógio do dia a dia.
  • Orçamento baixo: Ofereça-lhe alguma coisa de bijuteria, um anel, pingente ou colar.
Ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres - Oferecer jóias

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Ideias de presentes do Dia dos Namorados para mulheres

1 comentário
Usuário anônimo
Teria de ser mais claro as opções , as vezes nao temos tantas criatividades como vcs, seria bom voces citarem os presentes , me entende? OBRIGADO ! VCS SAO OTIMOS !

Imagem: surpresacriativaa.blogspot.pt
1 de 4

Voltar ao topo da página